Após seis anos, Adele lança o single "Easy On Me", do álbum "30"

Ela compartilha com o mundo detalhes dos traumáticos seis anos que viveu desde a publicação de seu último álbum

A diva britânica do soul Adele lançou nesta sexta-feira, 15, seu single de retorno "Easy On Me". Ela compartilha com o mundo detalhes dos traumáticos seis anos que viveu desde a publicação de seu último álbum.

Nesse período, a estrela de 33 anos sofreu um "ano de ansiedade" no qual seu casamento desabou, explicou recentemente. Sua voz não perdeu a potência, mas a letra do novo single revela uma vulnerabilidade mais profunda, marcada pelo refrão "go easy on me, baby" ("seja bom comigo", em tradução livre), cantado sobre um simples toque de piano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de seus anos de ausência, a artista não caiu no esquecimento: seus fãs somaram mais de 18 milhões de visualizações na canção em sua página oficial do YouTube nas primeiras 10 horas após o lançamento.

A cantora de "Hello" anunciou na quarta-feira, 13, que seu esperado novo álbum "30" sairá à venda em 19 de novembro. A gravação começou há três anos, explicou ela mesma no Twitter, em um momento em que sua vida era "um labirinto de absoluta desordem e confusão interior".

Adele vendeu milhões de álbuns e ganhou vários prêmios, incluindo um Oscar e 15 Grammys, o que torna este lançamento um dos mais esperados do ano.

Rompeu recentemente seu longo silêncio em uma entrevista para a revista de moda "Vogue", publicada na semana passada, na qual relatou ter vivido como uma prisioneira enquanto lutava contra a ansiedade.

"Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho. Me derramei em muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas", escreveu no Twitter. "Por fim, voltei a encontrar meu sentimento. Ousaria dizer que nunca me senti mais tranquila em minha vida".

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte adele 30 cantora britânica easy on me

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar