K-pop: Blackswan, grupo com idol brasileira, lança nova música

O grupo feminino Blackswan, que tem a primeira idol brasileira na indústria do k-pop, divulgou o videoclipe de "Close To Me"

Após sua estreia no mercado sul-coreano em 2020, o grupo de k-pop Blackswan retorna com o lançamento do videoclipe “Close To Me”. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Esta é a primeira canção com a formação atual, que conta com a senegalesa Fatou, a brasileira Leia e as sul-coreanas Yongheun e Judy. No ano passado, a integrante Hyeme decidiu não renovar seu contrato com a empresa de entretenimento DR Music.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A banda feminina fez seu “debut” (termo comumente utilizado para "estreia") na indústria fonográfica da Coreia do Sul com o mini-álbum “Goodbye Rania”. Seu primeiro single foi “Tonight”.

O Blackswan é o primeiro grupo a ter uma idol brasileira. Leia é uma cantora e rapper com ascendência japonesa, que nasceu em Curitiba. A artista foi chamada depois de participar de uma audição na capital do Paraná.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte blackswan kpop leia idol brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar