Netflix, Amazon e Disney Plus: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Já está programando o que assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte separou os principais lançamentos das plataformas de streaming.

Um dos destaques é “Diana: O Musical”, que está disponível na Netflix. A obra, filmada antes da estreia oficial nos palcos da Broadway, é baseada na história da princesa Diana. Letras e músicas foram compostas por David Bryan e Joe Dipietro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O streaming também adiciona todas as temporadas da série “Seinfeld”. A narrativa acompanha quatro amigos com personalidades distintas que precisam enfrentar o dia a dia em Nova York.

Os protagonistas são: o comediante Jerry Seinfeld (Jerry Seinfeld), George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards). Conteúdo foi uma das principais sitcoms estadunidenses da década de 1990.

Já no Amazon Prime Video, chega “Minari: Em Busca da Felicidade”, dirigido por Lee Isaac Chung. O longa-metragem foi um dos destaques do Oscar 2021, que concedeu à Yuh-jung Young o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante”.

Na história, uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas, nos Estados Unidos. Eles, que estão em busca do “sonho americano”, experimentam os desafios da nova vida. Os familiares também recebem a visita da avó, que mudará o lar que conhecem.

Outro destaque é que a 17ª temporada de "Grey’s Anatomy" já pode ser assistida na plataforma da Amazon. A continuação da série médica mostra os personagens lidando com o coronavírus, enquanto encaram seus problemas pessoais diante do isolamento social e da crise da saúde.

No Disney+, é possível conferir a primeira parte de “Mafalda”. Baseada nas histórias em quadrinhos homônimas, narrativa traz a protagonista Mafalda em seu dia a dia. Ela passa por reflexões sobre a humanidade. A personagem foi criada pelo cartunista Quino, que faleceu em setembro do ano passado.

Ainda está disponível o filme “Alvin e os Esquilos”, dirigido por Tim Hall. Três esquilos - Alvin, Theodore e Simon - vão parar em Los Angeles depois que a árvore em que viviam é cortada. Eles passam a morar com o compositor Dave. O que o artista em decadência descobre é que os três animais têm inclinação para a música.

Netflix

sexta-feira, 1º
- "Maid: Minissérie"
- "Seinfeld" (temporadas 1 a 9)
- "Diana: O Musical"
- "O Culpado"
- "Difícil de Engolir"
- "Carandiru"
- "Wimbledon: O Jogo do Amor"
- "Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile" (temporada 1)
- "Magias & Miados" (temporada 1)
- "Beyblade Burst Rise" (temporada 1)
- "The Seven Deadly Sins: Cursed by Light"

domingo, 3
- "Scissor Seven" (temporada 3)

Amazon Prime Video

sexta-feira, 1º
- "Desjuntados"
- "My Name Is Pauli Murray"
- "Ventos de Liberdade"
- "Bing Hell"
- "Brian Banks: Um Sonho Interrompido"
- "Minari: Em Busca da Felicidade"
- "Grey’s Anatomy" (temporada 17)

Disney+

sexta-feira, 1º
- "Lego Star Wars: Contos Aterrorizantes"
- "Star Wars Galáxia de Sons" (temporada 1)
- "Doogie Kamealoha: Doutora Precoce" (episódio 4)
- "What If…?" (episódio 8)
- "Tico e Teco: Vida no Parque" (episódio 10)
- "Turner e Hooch" (episódio 11)
- "Alvin e os Esquilos"
- "Nat Geo Lab" (temporada 2)
- "Mafalda" (temporada 1)

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 30
- "Cabra Marcado Para Morrer"
- "Crepúsculo do Caos"

Mubi

sexta-feira, 1º
- "Eis os Delírios do Mundo Conectado"

sábado, 2
- "A Barqueira"

domingo, 3
- "Pino"

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney plus netflix amazon prime video belas artes à la carte mubi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar