Verdades Secretas 2: trailer mostra briga de Angel e Giovanna; veja vídeo

O primeiro teaser da trama foi revelado com exclusividade pelo GloboPlay e traz o retorno de Angel, interpretada por Camila Queiroz, ao book rosa. Agatha Moreira também estará na 2ª temporada da série, ainda sem previsão de estreia. Reprise da primeira temporada segue na TV Globo

A TV Globo divulgou o novo trailer da continuação de Verdades Secretas, que estreia em breve sua segunda temporada pelo serviço de streaming GloboPlay e na TV aberta. O vídeo divulgado pela emissora traz o retorno da protagonista Angel, interpretada pela atriz Camila Queiroz. Nomes como Agatha Moreira, Gabriel Braga Nunes e Rainer Cadete - o Visky - também são vistos no teaser. Novela segue sendo reprisada pela TV Globo de segunda à sexta-feira em 2021.

Ao som de "Heart of Glass", sucesso da banda Blondie, o primeiro teaser da trama mostra Angel e Giovanna - interpretada por Agatha Moreira - tendo uma discussão sobre a morte do empresário Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi. Giovanna, conhecida por um período da trama como Kika, tenta a todo custo provar sua suspeita: a de que Angel assassinou seu pai. Para comprovar seu ponto, a personagem contará com a ajuda de Cristiano, um detetive interpretado por Romulo Estrela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No trailer, também é possível ver muitas cenas quentes das modelos interpretadas por Camila e Agatha, além de vários closes do mundo da moda. Com direção artístaica de Amora Mautner, a nova história é escrita por Walcyr Carrasco ainda não tem previsão de estreia, mas será exibida na TV Globo e no serviço de streaming GloboPlay.

  • Veja o novo trailer de "Verdades Secretas 2" clicando aqui ou no player abaixo:

Verdades Secretas 2: o que se sabe até agora

Ainda não se sabe a data de estreia de Verdades Secretas 2, mas já é esperado que a modelo Julia Byrro esteja presente na nova temporada da trama. A modelo estreará como atriz com a personagem Lara e já vem se preparando. Kika, interpretada por Agatha Moreira também platinou os fios para a segunda temporada da série.

Entretanto, Grazi Massafera não estará em Verdades Secretas 2. A atriz viveu a personagem Larissa, modelo viciada em crack que lhe rendeu uma indicação na categoria de melhor atriz no Emmy Internacional. Devido a pandemia, as gravações da série precisaram ser paralizadas e a produção foi retomada em janeiro de 2021. 

A novela mostrará Angel em outro patamar de sua vida: viúva, falida e com um filho para criar, ela precisará voltar ao Book Rosa, enquanto Kika tenta comprová-la como assassina de seu pai, o empresário Alex. Marieta Severo, que viveu a empresária Fanny, Reynaldo Gianecchini, o interesseiro Anthony, e Drica Moraes, mãe de Angel, não estarão na nova temporada de Verdades Secretas 2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tv globo verdades secretas camila queiroz trailer verdades secretas 2 verdades secretas 2 elenco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar