Participamos do

Grazi Massafera não estará na segunda temporada de "Verdades Secretas"

A performance dramática da personagem Larissa lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, em 2016
12:54 | Jul. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Grazi Massafera recusou o convite da TV Globo para retomar a segunda temporada da telenovela "Verdades Secretas". Na trama, Grazi viveu a modelo Larissa. A performance dramática da personagem lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, em 2016.

A recusa do convite vem devido a compromissos já agendados para a época de produção da série, em janeiro de 2021. As informações foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A personagem de Grazi é uma das principais da série e chamou muita atenção à época devido ao drama da narrativa. A modelo Larissa tinha problemas com dependência do crack. No final da série, consegue se reerguer e deixar o vício.

De Walcyr Carrasco, a trama já confirmou no elenco a atriz Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel. No último dia 4 de junho, Camila anunciou o retorno em seu Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ela estará de volta na segunda temporada de #VerdadesSecretas. #MyAngel @redeglobo She will be back on season 2 #HiddenTruths

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar