Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães anunciam saída da Rede Globo

Os ex-atores globais se despedem da Rede Globo e fecham contrato com a plataforma de streaming Amazon Prime Video, que pediu exclusividade aos artistas. Ingrid e Lázaro deixam emissora após mais de dez anos de trabalho

Por meio de suas redes sociais, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães anunciam o desligamento com a Rede Globo nesta quarta-feira, 22 de setembro. Os ex-atores globais se despediram e agradeceram pela passagem na emissora, e anunciaram o inicio de um novo trabalho, desta vez na plataforma de streaming Amazon Prime Video, que pediu exclusividade dos artistas.

Lázaro encerra seu contrato com a Globo após 17 anos de trabalhos, e Ingrid após 28 anos. A estreia de Lázaro no canal foi na minissérie "Pastores da noite". Além de atuar o artista explorou seu lado apresentador. Ingrid apareceu pela primeira vez na emissora em Mulheres de Areia, mas além de atuar fez parte de programas humorísticos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo compartilhado em seu Instagram, Lázaro esbanjou gratidão e elogios ao canal. "Meus amores, hoje eu vim aqui agradecer. Há 17 anos, eu menino, chegava a Rede Globo. Nesses anos a Globo me proporcionou muito além daquilo que sonhei. Essa é uma despedida de alguém que ama e de quem nunca irá se esquecer e que sempre estará perto", declarou o artista.

Ingrid, por sua vez, publicou um vídeo com compilados de sua passagem na emissora, seguido por um texto na legenda. "Realizei muitos sonhos na Globo e estou saindo para realizar mais um: ser dona da minha história. Obrigada a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão. Contem comigo sempre e obrigada por realizarem meu sonho de menina", disse a atriz em um trecho. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lázaro Ramos Ingrid Guimarães Rede Globo Amazon Prime Vídeo fim de contrato saída da Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar