Confira onde assistir a filmes de Carla Diaz sobre Suzane von Richthofen

Baseados em fatos reais, os filmes retratam a perspectivas de Suzane e Daniel sobre o assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen

Depois de sucessivos adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, finalmente o público poderá conferir a atuação de Carla Diaz como Suzane von Richthofen. A narrativa é dividida em dois longas: "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". As obras chegam no streaming do Amazon Prime Video na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro. 

A história real do assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen aconteceu em 2002. Apesar de Suzane e Daniel serem responsáveis pelo crime, os dois contam versões diferentes da história e por isso o caso ganhou dois filmes, onde apresenta a perspectiva de Suzane e o outro a de Daniel. Os roteiros são baseados nos autos do processo, que culminaram na condenação dos dois pela morte do casal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente, o filme foi pensado para ir ao cinema, mas por conta da pandemia a ideia foi descartada. Na trama, Carla Diaz, que fez sucesso ao participar do BBB 21 e estará na reprise de "O Clone", interpreta Suzane e Leonardo Bittencourt dá vida a Daniel. Mauricio Eça é o diretor da produção, com roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes.

Veja trailer:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amazon Prime Video Brasil (@primevideobr)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carla Diaz Suzane von Richthofen Amazon Prime vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar