Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Com Carla Diaz, filmes sobre Suzane von Richthofen estreiam na Amazon Prime

Baseados em fatos reais, os filmes retratam a perspectivas de Suzane e Daniel sobre o assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen
11:09 | Ago. 20, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Tipo Notícia

A Amazon Prime Video anunciou que os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", baseados no caso de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais com o namorado Daniel Cravinhos, entrarão com exclusividade para o catálogo do streaming. A estreia será no dia 24 de setembro para mais de 240 países e territórios.

A história real do assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen aconteceu em 2002. Apesar de Suzane e Daniel serem responsáveis pelo crime, os dois contam versões diferentes da história e por isso o caso ganhou dois filmes, onde apresenta a perspectiva de Suzane e o outro a de Daniel. Os roteiros são baseados nos autos do processo, que culminaram na condenação dos dois pela morte do casal.

Inicialmente, o filme foi pensado para ir ao cinema, mas por conta da pandemia a ideia foi descartada. Na trama, Carla Diaz interpreta Suzane e Leonardo Bittencourt dá vida a Daniel. Mauricio Eça é o diretor da produção, com roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes.

Confira o trailer:

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags