Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz: "É muito importante pra mim"

O evento comunitário está presente na maioria dos estados brasileiros, incluindo o Ceará

A atriz Carla Diaz revelou nessa quinta-feira, 2, que é a mais nova embaixadora do McDia Feliz. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a artista relatou estar muito feliz. "Eu, Carla Diaz, vim anunciar que eu estou muito, muito feliz em ser escolhida para ser embaixadora nacional da campanha McDia Feliz”.

Logo em seguida a atriz reforçou que sempre esteve envolvida na causa. “Eu participo dessa campanha desde criança, é muito importante pra mim. Eu acho linda essa atitude do McDonald 's de ajudar várias instituições. Então, contem comigo esse ano mais uma vez, agora como embaixadora”, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carla Diaz revelou nesta quinta-feira, 2, que é a mais  nova embaixadora do McDia Feliz
Carla Diaz revelou nesta quinta-feira, 2, que é a mais nova embaixadora do McDia Feliz (Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais )

O McDia Feliz é uma campanha organizada pela rede de fast food McDonald´s, onde a renda líquida adquirida na venda dos sanduíches Big Mac é redirecionada para instituições de combate ao câncer infanto-juvenil. O evento comunitário está presente na maioria dos estados brasileiros, incluindo o Ceará. Em Fortaleza, a Associação Peter Pan é a entidade beneficiada.

Em julho do ano passado, em meio à pandemia causada pela Covid-19, Carla descobriu um câncer na tireoide. Em dezembro do mesmo ano, após uma cirurgia para a retirada do nódulo, a artista revelou estar curada.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carla diaz atriz mc donalds ação social campanha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar