Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na terça, 14/09

Um filme de comédia e drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 14 de setembro (14/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Joy: O Nome Do Sucesso"

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 14 de setembro (14/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por David O. Russell, “Joy: O Nome Do Sucesso” é um longa-metragem de comédia e drama.

Joy (Jennifer Lawrence) é uma jovem brilhante, mas sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai (interpretado por Robert De Niro), apesar de terem se divorciado há 17 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Joy: O Nome Do Sucesso

Quando: hoje, terça-feira, 14 de setembro (14/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde Vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar