Billie Eilish compartilha reflexões em trailer do filme "Happier Than Ever"

A cantora Billie Eilish apresenta o show "Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles", a partir do dia 3 de setembro, no Disney+

Billie Eilish compartilha experiências de sua trajetória artística e reflexões sobre Los Angeles em trailer do filme-concerto “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”. Conteúdo estreia na próxima sexta-feira, 3 de setembro, no Disney+.

“Eu definitivamente tenho fantasias sobre Los Angeles. Um mundo totalmente diferente entrelaçado ao meu”, diz no início sobre a cidade em que nasceu e cresceu. “É um filme-concerto, mas ao mesmo tempo, é uma história. Uma espécie de bela versão da antiga Hollywood”, continua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a exibição, a cantora trará reflexões sobre a própria vida, que também estão expostas nas letras de suas músicas. “Todos nós temos versões idealizadas de nós mesmos na cabeça”, afirma no vídeo.

O longa-metragem mistura o show completo do álbum “Happier Than Ever” com elementos de animação e documentário. No espetáculo, a artista fará uma performance, na sequência, de todas as faixas de seu segundo disco de estúdio.

Haverá ainda a participação de Finneas, produtor musical e irmão da cantora, do Coro Infantil de Los Angeles e da Filarmônica de Los Angeles.

Nas redes sociais, comentou: “Eu nunca fiz nada parecido com isso, foi a filmagem mais surreal que já fiz e não posso esperar para que você experimente este filme”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

billie eilish happier than ever disney plus filme-concerto carta de amor para los angeles

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar