Teaser de Cobra Kai revela retorno do vilão Terry Silver; conheça personagem

Interpretado por Thomas Ian Griffith, Terry Silver já havia aparecido em algumas cenas da série, mas sempre através de flashbacks

Os fãs de Karatê Kid já podem comemorar: o vilão Terry Silver marcará presença na quarta temporada do spin-off “Cobra Kai” e contará com o retorno do ator Thomas Ian Griffith ao papel. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 27, em teaser da Netflix.

“Se um homem não consegue ficar de pé, ele não pode lutar. Se um homem não consegue respirar, ele não pode lutar. Se um homem não pode ver, ele não pode lutar. Situações extremas exigem medidas extremas”, narra o vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Oscar será adiado pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia

Ele já havia aparecido em algumas cenas da série, por meio de flashbacks. John Kreese (Martin Kroove) salva a vida de Terry Silver durante a guerra no Vietnã. O homem que foi salvo, então, jura lealdade pelo restante de sua vida.

A primeira vez que cumpre com sua promessa é em “Karatê Kid 3 - O Desafio Final” (1989), dirigido por John G. Avildsen. No enredo, Kreese pede ajuda ao outro para armar um plano com o objetivo de roubar o título de campeão de Daniel Larusso (Ralph Macchio).

Leia também | Mais que "friends", primos: pesquisa revela parentesco entre Matthew Perry e Courteney Cox

Assim o vilão passa a treinar Daniel, que precisa competir sem o apoio de Sr. Miyagi (Pat Morita). Mas o objetivo de Terry é destruir o equilíbrio psicológico do jovem.

A plataforma de streaming ainda não divulgou a data de lançamento para a quarta temporada de "Cobra Kai". Série é um spin-off de "Karate Kid" e foca na história mais de três décadas depois do famoso torneio de caratê.

Leia também | "Cruella" estreia nesta sexta-feira, 28, no Disney Plus; confira crítica

Obra conta com Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Tanner Buchanan e Martin Kove no elenco.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cobra kai terry silver cobra kai netflix quarta temporada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar