Festival Jazz & Blues será primeiro evento-teste de música no Ceará

22ª edição do Festival Jazz & Blues acontecerá entre os dias 17 e 18 de setembro, em formato híbrido. Evento é gratuito e ocorre em Guaramiranga

O Festival Jazz & Blues retorna ao formato presencial em Guaramiranga entre os dias 17 e 18 de setembro. Em sua 22ª edição, será o primeiro evento-teste de música no Ceará após a reabertura do Estado.

Com programação gratuita, a festividade foi aprovada pelo Governo do Estado do Ceará e seguirá os protocolos de retomada das atividades econômicas durante todo o processo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as adaptações, o público deverá ter tomado as duas doses da vacina ou a dose única contra a Covid-19. As pessoas também terão que comprovar teste negativo para coronavírus, que será gratuito e disponibilizado pela Secretaria da Saúde.

Além disso, o evento que ocorre em um campo de futebol de Guaramiranga não terá praça de alimentação. A área para plateia será descoberta e ao ar livre.

Entre as atrações confirmadas, estão: Fladiana e Quarteto Jazzera, Rômulo Santiago e Marcos Lessa para o dia 17. Já na data seguinte, haverá Idilva Germando, Ricardo Bacelar, Adelson Viana, Nonato Lima e Zé do Norte.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de setembro no site da Bilheteria Virtual. As apresentações também serão transmitidas on-line pelo canal do Youtube do evento.

22º Festival Jazz & Blues

Quando: 17 e 18 de setembro
Onde: em Guaramiranga
Ingressos: a partir do dia 10 de setembro no site da Bilheteria Virtual
Mais informações: no site do evento

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festival jazz e blues guaramiranga evento-teste jazz blues marcos lessa nonato lima

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar