Marcelo Falcão desabafa em nova música: "não podemos ser massa de manobra"

O ex-vocalista do Rappa usou a faixa para falar sobre política no Brasil e pandemia. "Desistir é a vitória deles, então a gente não pode esmorecer de maneira nenhuma"

Em nova música, "Em Busca de Luz", Marcelo Falcão desabafa sobre a conjuntura política do Brasil e defende a ação social como ferramenta de mudança. A letra também fala sobre a pandemia no Brasil e, em entrevista para o portal Popline, o cantor falou sobre a composição.

“'Em busca da luz' é um desabafo sobre estes últimos anos que temos vividos em que a prioridade é o descaso com a gente”, diz o artista. Para o lançamento de seu novo single, o compositor desenvolveu uma campanha de arrecadação para a ONG "Mães da Favela". A cada player no vídeo ou na música, uma parte do dinheiro vai para o projeto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-vocalista do Rappa também refletiu sobre política: “Desistir é a vitória deles, então a gente não pode esmorecer de maneira nenhuma, mas temos que ficar cientes que não podemos ser massa de manobra seja qual lado for”, completou o artista.

"A minha política social, que sempre foi feita com o Rappa e, hoje em dia, eu continuo, essa eu vejo acontecer. Vejo sorrisos, vejo mudanças, vejo pessoas saindo de uma situação de fome para uma situação melhor, de não ter o que vestir para uma situação melhor", acredita Falcão.

Confira o clipe de "Em Busca de Luz":

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcelo Falcão música lançamentos na música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar