Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Rock in Rio 2022: Iza relembra ida ao festival antes da fama e emociona web

Em foto compartilhada no Instagram, cantora Iza conta que já esteve no Rock in Rio em 2011 e trouxe mensagem de motivação aos fãs. "Na moral, na moral mesmo? Deus é sinistro!", disse
22:35 | Ago. 20, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Iza emocionou a internet nessa quinta, 19, ao compartilhar em suas redes sociais uma foto de 2011 em que estava no festival Rock in Rio antes da fama. A intérprete de "Brisa" é uma das principais atrações confirmadas do evento que acontece em 2022 no Brasil. Na publicação, a cantora comentou a reviravolta que sua vida teve.

"Na moral, na moral mesmo? Deus é sinistro!", começou a carioca. Na foto, Iza aparece com mais três amigas no dia 23 de setembro de 2011, pós show da americana Rihanna. "Há dez anos atrás, eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar para vocês dali de cima", referiu-se ao palco Mundo, setor de apresentação dos maiores artistas da noite.

Animada, a publicitária agradeceu a Deus pela conquista e deu dica para os fãs. "Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", garantiu a artista. Nos Stories, Iza demonstrou mais gratidão do que nunca. "Pelo amor de Deus! Galera, estou confirmada no Palco mundo do Rock in Rio. No mesmo dia que Demi Lovato e Justin Bieber. Um dia depois do meu aniversario, dia 3 de setembro. Mas mais importante, dia 4 de setembro, é aniversário da Beyoncé. Vou cantar no dia do aniversário dela. Vou perder a festa dela, mas tudo bem", brincou.

Iza já se apresentou anteriormente no RiR, mas é a primeira vez que a artista garante seu lugar no maior palco da noite. As apresentações anteriores aconteceram no Palco Sunset entre os anos de 2017 e 2019. Durante o show, a performance com uma fã mirim chamou a atenção do público. Cantora já esteve no Ceará aproveitando o Réveillon em 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Incorporadora do Hard Rock Hotel no Brasil fecha capital na Bolsa de Valores

Economia
18:05 | Ago. 20, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Venture Capital Participações e Investimentos (VCI) SA, incorporadora da marca Hard Rock no Brasil, informou que encerrou a participação na B3, a bolsa de valores brasileira, ontem, 19. O fechamento de capital aconteceu após a quitação de R$ 48 milhões em debêntures 28 meses antes do previsto.

Em nota, a empresa justifica a decisão afirmando que o IPO (abertura de ações na B3) é recorrente para captação de capital para investimento, o que não é mais necessário dentro dos planos da empresa no País.

Com o Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia de Lagoinha, e o Ilha do Sol, em Londrina, a VCI conseguiu gerar mais de R$ 900 milhões em vendas, "caixa suficiente para a realização das obras".

"A maioria dos IPOS visa a venda de parte do capital para aquisições ou expansões orgânicas e, no caso da VCI, a expansão e pipeline dos 10 terrenos já estava toda adquirida e solucionada, portanto não haveria necessidade de capital para tal finalidade", diz.

Outro argumento da empresa para encerrar a participação na B3 foi a má avaliação das decisões da empresa no mercado. "“Existem poucos investidores para projetos em desenvolvimento ou venture capital. A contabilidade brasileira não entende e não captura, por exemplo, as aquisições de distress asset e isso joga o valuation das empresas inovadoras para baixo. Se a empresa compra algo que vale 100 por 10, aqui no Brasil vale 10”, explica Samuel Sicchierolli, sócio controlador e Presidente da VCI SA.

A empresa aponta que "o sistema de contabilidade brasileiro segue princípios desatualizados comparado aos EUA e à Ásia", como o distress asset, que classifica como "a compra oportunística de ativos por valor do custo em um movimento que traz grande valorização financeira caso a estratégia funcione".

Em junho, a VCI teve a emissão de novos papeis na B3 suspensa como punição por não enviar os demonstrativos financeiros no prazo correto, mas alegou que o movimentou foi estratégico e que a medida da Comissão de Valores Imobiliários (CVM), que regula o setor, não iria interferir nos empreendimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

70% dos compradores do Hard Rock Hotel Fortaleza são de fora do Ceará

ECONOMIA
16:04 | Ago. 18, 2021
Autor Beatriz Cavalcante
Foto do autor
Beatriz Cavalcante Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 20h40min, de 18 de agosto de 2021

Com 70% dos compradores da fase nova de vendas, de fora do Ceará, a VCI SA iniciou neste mês a etapa de vendas itinerantes das frações imobiliárias do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha, a 1 hora da capital cearense.

 

A incorporadora hoteleira responsável pelos empreendimentos da marca no País nomeou a estratégia de  Backstage e começou por Marabá (PA).

A proposta é atrair clientes para adquirir as frações por meio de pontos de vendas tradicionais e online, também devido ao boom do comércio virtual durante a pandemia.

“Nossos canais de venda são omnichannel, ou seja, atuamos com o digital e o cross sale em todas as frentes. Nossos clientes tanto entram pelo digital como pelo presencial, e em toda a jornada do cliente ele é tratado tanto digitalmente como presencial nas salas. Portanto, se considerarmos isso, nossa força digital responde por mais de 70% do impacto nas vendas. Já a assinatura presencial dos contratos responde por cerca de 80% dos contratos, o restante é assinado diretamente no celular com certificação digital e criptografia”, destaca Enio Miranda, Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA, em nota ao O POVO.

Obras da empresa no Brasil

A VCI SA possui oito projetos multipropriedade da marca Hard Rock Hotel no Brasil, sendo dois no Ceará, com o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri, em construção no município de Jijoca de Jericoacoara.

Sobre as outras obras no País, há ainda um percentual de aquisição de cotas por estrangeiros que varia mês a mês entre 10% e 12%.

Em fase de finalização, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza tem entrega prevista até 2022.

A VCI é responsável também pelo empreendimento Residence Club at the Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), que também já está em construção e será o único residencial da marca no mundo que fica em uma ilha fluvial e tem águas quentes termais.

Além destes, nos próximos anos a VCI vai entregar mais cinco Residence Club at the Hard Rock Hotel em todo o Brasil, além de um Hard Rock Hotel em São Paulo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Artistas sem banho? Mila Kunis e Ashton Kutcher fazem piada após polêmica

Banho em Hollywood
20:33 | Ago. 12, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Você está colocando água nas crianças? Está tentando derretê-las? Isso é ridículo! É a quarta vez essa semana! O óleo do corpo deles vai ser destruído”, brinca Ashton Kutcher em suas redes sociais, ao postar um vídeo em que mostra o momento do banho dos filhos dele com Mila Kunis.

O motivo do conteúdo ter sido disponibilizado é que, há algumas semanas, vários artistas, principalmente dos Estados Unidos, revelaram seus hábitos de limpeza. Em entrevista para o podcast “Armchair Expert”, o casal comentou que apenas dá banho nas crianças quando sente que elas estão sujas.

“Se você vir sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, comentou o ator. A atriz ainda falou sobre sua infância: "Não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos. Lavo as minhas axilas e minha virilha todos os dias. Nada mais".

O hábito pode parecer estranho para os brasileiros, que costumam se banhar com regularidade. Mas os pensamentos de Mila kunis e Ashton Kutcher foram endossados por outras personalidades.

Para a revista Daily Blast Live, os atores Kristen Bell e Dax Shepard, que estão casados há anos, também falaram que só tomam banho quando sentem o fedor. “Não é uma piada quando digo que eu espero pelo fedor. Isso diz a você o quanto você precisa tomar banho”, disse ela.

Os filhos também pararam de ter o hábito diário depois que eles aprenderam a dormir sem precisar se banhar. “Dissemos que dávamos banho nelas religiosamente durante os primeiros anos, quando a rotina da hora de dormir era tão vital. Uma vez que isso não foi necessário para fazê-los dormir, sim, tiramos nosso pé do acelerador”, comentou o ator.

Em diálogo à Vanity Fair, Jake Gylenhaal foi outro nome popular que revelou não ser adepto ao chuveiro. “Cada vez mais eu acho o banho menos necessário. Acredito que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum. Então eu faço isso. Acredito que não tomar banho também ajuda com os cuidados da pele... Acredito que naturalmente nós nos limpamos", comentou.

Mas alguns artistas também estranharam a situação. A rapper Cardi B, por exemplo, tuitou: “O que está acontecendo com pessoas dizendo que não tomam banho? Está dando coceira”.

The Rock foi outro que se manifestou: “Eu sou o oposto de uma celebridade que não se lava. Tomo banho (frio) quando eu rolo para fora da cama para começar o meu dia. Tomo banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Tomo banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho”.

Jason Momoa, famoso por seu papel como Aquaman, também fez piada: “Não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. Sou o Aquaman. Estou na água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Tem água salgada em mim”.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rock in Rio terá Justin Bieber e Demi Lovato, afirma jornalista

Atrações
20:33 | Ago. 10, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os cantores Justin Bieber e Demi Lovato estarão no Rock In Rio de 2022, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch.

O perfil do evento no Twitter publicou na manhã desta terça-feira, 10: “Hoje acordei com uma vontade de soltar o line-up”. Horas depois, a página confirmou novamente que divulgaria os nomes hoje. Informações oficiais, porém, não foram reveladas.

A edição deste ano foi adiada para 2022 devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus. O festival acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Ingressos ainda não estão à venda.

Mais informações em breve

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Com Gilberto Gil na programação, Rock In Rio Humanorama abre inscrições

Existência humana
16:25 | Ago. 10, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O público já pode se inscrever para participar dos conteúdos do Rock In Rio Humanorama, que começa no próximo mês. As inscrições acontecem por meio do site oficial e servem para que as pessoas consigam assistir a diferentes diálogos proporcionados pelo evento.

Também nesta terça-feira, 10, a organização confirmou novos nomes que marcarão presença, como o cantor Gilberto Gil, a jornalista Luiza Brasil, a escritora Claudia Werneck, o velejador Beto Pandiani, a criadora de conteúdo Nathaly Dias e o empresário Luiz Calainho.

Além deles, outras personalidades famosas já tinham sido anunciadas, como Gabriel o Pensador, Alok, Fábio Porchat, Monja Coen, Nelson Motta, Martha Medeiros e Preto Zezé.

As discussões serão divididas em temáticas: haverá, respectivamente, os canais "Sou", "Nós", "Somos" e "Experiências de Aprendizagem". Todos são dedicados ao desenvolvimento do ser humano para a construção de um futuro melhor.

A iniciativa trará workshops e debates para abordar os vários aspectos da existência humana e da sociedade. Os conteúdos serão exibidos entre 14 e 17 de setembro deste ano.

O “Rock in Rio Humanorama” surge como uma extensão do “Rock In Rio”, festival de música que ocorre há quase quatro décadas no Brasil. A edição deste ano foi adiada para 2022 por causa das medidas de distanciamento social provocadas pela pandemia.

Rock In Rio Humanorama

Quando: de 14 a 17 de setembro
Onde: inscrições no site oficial

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags