The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo ao programa hoje, dia 17/08

Hoje, terça, 17 de agosto (17/08), seis novos participantes fantasiados se apresentam no The Masked Singer Brasil. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário passa e como funciona o programa de Ivete

O segundo episódio do The Masked Sing Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, vai ao ar hoje, terça-feira, 17 de agosto (17/08/2021). No dia da estreia, que ocorreu na semana passada, 12 mascarados foram divididos em dois grupos, mas apenas seis se apresentaram. Neste programa, Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada disputarão as batalhas.

A competição é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Aquele que sobrar é desmascarado no palco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia da programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados.

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo e horário?

O programa The Masked Singer Brasil é exibido na TV as terças, pela rede Globo, às 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o GloboPlay.

The Masked Singer Brasil: qual foi a melhor apresentação do 1º episódio?

Para eleger a melhor performance da noite, os jurados avaliaram os três mascarados mais bem votados pela plateia – Unicórnio, Coqueiro e Girassol. Entre os três, o escolhido foi o Unicórnio que chamou atenção pelos vocais. "Os três surpreenderam a gente na graça e no carisma, mas hoje nós vamos dar essa moral para a apaixonante Unicórnio", disse Edu Sterblitch.


Os jurados apontaram Manu Gavassi, Wanessa Camargo e Priscilla Alcantara como nomes possíveis para a artista fantasiada de Unicórnio.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 1º episódio?

Fantasiado de cachorro-quente gigante, Sidney Magal cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o primeiro desmascarado do primeiro episódio do reality.

Para decidir o eliminado da noite, os jurados salvaram dois dos três menos votados pelo público. "Precisamos ver mais Arara e resolvemos salvar essa semana, o Astronauta", afirmou Edu ao anunciar a decisão.

Sidney se despediu do programa e revelou que cumpriu com o objetivo de enganar aos jurados sobre sua identidade. "Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela", disse o cantor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil The Masked Singer Ivete Sangalo The Masked Singer assistir The Masked Singer hoje programa The Masked Singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar