Larissinha de Mossoró: vídeo em cemitério de mulher 'presa' era brincadeira

O motivo da 'prisão' seria a profecia de uma senhora informando que a primeira pessoa a sair do cemitério iria morrer. Teve gente que acreditou e Larissa garante: a parte dois será divulgada em breve. Veja vídeo e entenda o meme

Afinal, quem foi o último a sair do cemitério? A comediante Larissinha de Mossoró deixou em êxtase a internet com essa pergunta nesse fim de semana. O vídeo traz uma mulher relatando estar presa com um grupo de pessoas em um cemitério em Mossoró, no Rio Grande do Norte, após um enterro. O motivo seria o aviso de uma "véia" informando que a primeira pessoa a sair do cemitério iria morrer. A nordestina divertiu os seguidores com a história, que aguardam até hoje para saber o desfecho.

Publicado na última sexta-feira, o vídeo repercutiu nas redes sociais. Larissinha relatou que o vídeo foi gravado na quinta-feira passada, quando saiu com o pai e resolveu dar uma passada no cemitério para criar algum conteúdo de humor. "Fui fazer uma piada por lá e inventei esse negócio da velha. Postei no Facebook primeiro, depois botei no TikTok, onde tenho muitos seguidores. Depois de umas três horas, começaram a papocar comentários e curtidas", comentou a nordestina ao jornal O Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Natural do Rio Grande do Norte, Larissinha não revela a idade e criou um perfil no Instagram para agradecer aos seguidores pela repercussão do vídeo. Em publicação na noite desta segunda, 16, ela revelou que o desfecho será divulgado em breve, sem dar mais detalhes, no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga. "O final é segredo. Depois que passar num programa de rede nacional, eu boto na internet", garantiu a humorista.

Larissa se interessou por comédia ainda quando criança e começou a assistir shows de humor, escrever suas piadas e se inscrever em concursos regionais. Já foi tricampeã de humor do Festival Cidade Junina de Mossoró e já participou de programas em emissoras como SBT e Multishow. Ela agora investe em vídeos no TikTok. "O povo pensa que eu sou do Ceará, porque conto mais piada. Já o pessoal de São Paulo é mais do stand-up", comentou a potiguar ao jornal carioca.

Entenda o meme de Larissinha de Mossoró

Com uma expressão bem séria, Larissa começa o vídeo relatando estar presa em um cemitério na cidade de Mossoró após ter ido em um enterro. "Eu vim para o enterro de uma pessoa que eu nem conheço, era primo de uma vizinha minha e eu não queria nem vir. Mas como ela é muito minha amiga e insistiu muito, eu acabei vindo", comenta a mulher. Em seguida, explica o motivo do vídeo: "Quando foi na hora da gente ir embora, quando chegamos perto do portão, do nada apareceu uma 'véia' e disse que a primeira pessoa que saísse do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair".

"O enterro foi às 11h e ninguém teve coragem de sair. As horas foram se passando, a gente tudo aqui morrendo de fome, sem ter almoçado... Mas, graças a Deus, um rapaz ali conseguiu ligar para a marmitaria e vieram deixar o almoço da gente. Já vai dar 16h e a gente continua aqui", comenta no vídeo. E Larissa estava disposta a ficar o tempo que fosse preciso. "E eu não tenho hora para sair daqui. Já mantei até um áudio para a minha mãe. Só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair".

O vídeo, que não passou de uma brincadeira, caiu na graça dos internautas do Twitter. "Minha prima encontrou a lenda hoje de manhã e perguntou quem saiu primeiro", relatou uma usuária do Twitter. Em vídeo, Larissa garante que a parte dois será publicada em suas redes sociais e, finalmente, saberemos quem foi o primeiro a sair do cemitério, afinal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

larrissinha de mossoró tiktok mossoró vídeo meme humor rio grande do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar