Quem é o ex-marido de Simaria, espanhol que cantora foi casada por 14 anos

Casados há 14 anos, o empresário Vicente Escrig e a cantora Simaria anunciaram o fim do relacionamento nesta segunda-feira, 16. Simaria e Vicente têm dois filhos juntos

A cantora e compositora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, anunciou por meio de suas redes sociais nesta segunda,16, o fim de seu casamento com o espanhol Vicent Escrig. O post veio seguido de um texto amistoso, em que a cantora afirma que essa é “uma decisão pensada, com muita clareza."

Nascido na Espanha, Vicent Escrig, de 41 anos, é empresário e trabalha com marketing online. Em entrevista, Simaria disse que eles se conheceram por meio do Orkut, rede social desativada em 2014, e que o primeiro encontro do casal só ocorreu após alguns meses de troca de mensagens na web, quando Vicent compareceu a um dos shows da dupla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois desse dia, o casal, que até então não havia se visto pessoalmente, iniciou o relacionamento. De acordo com Simaria, o ex-marido é discreto e não gosta da agitação da fama e que preferia ficar longe dos holofotes. O empresário e a cantora foram casados por 14 anos e têm dois filhos, Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

simaria simone e simaria dupla sertaneja Vicente Escrig ex-marido de simaria casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar