Viúva Negra: conheça todos os personagens do novo filme da Marvel

"Viúva Negra", a nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel, estreia nos cinemas e no Disney+ na sexta-feira, 9 de julho

A estreia mundial de “Viúva Negra” acontecerá nesta sexta-feira, 9 de julho. O longa-metragem, dirigido por Cate Shortland, poderá ser assistido simultaneamente nos cinemas e no Disney+ por meio de assinatura adicional.

A aventura trará Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em seu primeiro desafio solo. A personagem terá que enfrentar seu passado como espiã e as relações mal resolvidas que deixou para trás após se tornar uma Vingadora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto a data oficial não chega, conheça todos os personagens que estarão presentes na obra além da protagonista.

Leia também | Dragão do Mar realiza programação virtual para as férias de julho

Yelena Belova

Florence Pugh (“Midsommar” e “Adoráveis Mulheres") dá vida à Yelena Belova, uma mulher que também recebeu treinamento da Sala Vermelha, uma tentativa da antiga União Soviética de formar espiãs durante a Guerra Fria.

Ela mantém um passado mal resolvido com Natasha, mas as duas terão que se unir para trabalharem juntas. A partir disso, desenvolvem um relacionamento próximo ao de irmãs.

Yelena Belova trabalhará ao lado de Viúva Negra no novo filme
Yelena Belova trabalhará ao lado de Viúva Negra no novo filme (Foto: Marvel Studios)

Melina Vostokoff

Também formada pela Sala Vermelha, Melina Vostokoff (Rachel Weisz) é uma espiã e assassina, que se tornou uma das principais cientistas da organização durante a época do treinamento. Quando reencontra Viúva Negra, com quem trabalhou ao lado por anos, precisará decidir onde está sua lealdade.

Leia também | Cinema do Dragão realiza sessões presenciais do Cine Miau em julho

Melina Vostokoff precisa saber de que lado está em 'Viúva Negra'
Melina Vostokoff precisa saber de que lado está em 'Viúva Negra' (Foto: Marvel Studios)

Guardião Vermelho

David Harbour (“Hellboy” e “Stranger Things) interpretará Alexei Shostakov, mais conhecido como o Guardião Vermelho. Ele foi desenvolvido pela União Soviética logo depois do Capitão América ter se tornado o símbolo dos Estados Unidos.

Seus anos de ouro aconteceram durante a Guerra Fria e, por isso, continua a sofrer as consequências do seu passado. Ainda se considera um grande herói, mesmo que tenha sido esquecido por muitos, e tem grandes remorsos de Natasha.

David Harbour será o Guardião Vermelho em 'Viúva Negra'
David Harbour será o Guardião Vermelho em 'Viúva Negra' (Foto: Marvel Studios)

O Treinador

O personagem é um assassino que não tem sua identidade revelada. Com uma máscara por cima, ele é capaz de imitar os mesmos movimentos de seus inimigos, tornando o ataque difícil para seus adversários.

Leia também | Cannes: Spike Lee, um olhar e uma voz próprios há mais de 30 anos

O Treinador não tem identidade revelada em 'Viúva Negra'
O Treinador não tem identidade revelada em 'Viúva Negra' (Foto: Marvel Studios)

Rick Mason

Rick Mason (O.T. Fagbenle) é um ex-soldado que virou contrabandista internacional. Apesar de sua personalidade misteriosa, mantém um vínculo forte e uma dívida com Natasha, porque ela o ajudou no passado.

Rick Mason é um ex-soldado com forte vínculo com Viúva Negra
Rick Mason é um ex-soldado com forte vínculo com Viúva Negra (Foto: Marvel Studios)

General Dreykov

O personagem, interpretado por Ray Winstone, é um agente soviético de alto escalão responsável por supervisionar a Sala Vermelha e recrutar Natasha na época. A Viúva Negra acredita que os problemas de seu passado são culpa dele, e ele fará tudo para enfrentá-la.

General Dreykov é um dos grandes vilões de 'Viúva Negra'
General Dreykov é um dos grandes vilões de 'Viúva Negra' (Foto: Marvel Studios)

Viúva Negra em Fortaleza

Com o retorno gradual das atividades econômicas no Ceará, os cinemas já estão abertos. “Viúva Negra” estará disponível em quatro cinemas de shoppings da Capital. São eles: Jóquei Fortaleza, RioMar Kennedy, RioMar Fortaleza e Iguatemi Fortaleza.

Leia também | "A Viagem de Chihiro" completa 20 anos; conheça o Studio Ghibli

O filme também poderá ser assistido por meio de uma assinatura adicional no Disney+. Quem pagar o “Premier Access” por R$ 69,90 pode conferir o conteúdo em casa.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

viúva negra natasha romanoff marvel marvel studios universo cinematográfico da marvel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar