Ingressos para assistir a "Viúva Negra" nos cinemas estão em pré-venda

O filme "Viúva Negra" chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de julho, mas ingressos já podem ser adquiridos em pré-venda no site da Ingresso.com

Com o retorno gradual das atividades econômicas no Ceará, os cinemas já estão abertos. Mesmo as salas operando com uma capacidade reduzida para atender às medidas de distanciamento social, elas recebem grandes estreias da indústria cinematográfica. Um desses lançamentos é o filme “Viúva Negra”, que já está em pré-venda no site da Ingresso.com.

O longa-metragem, dirigido por Cate Shortland, estará disponível a partir do dia 8 de julho em quatro shoppings da Capital. São eles: Jóquei Fortaleza, RioMar Kennedy, RioMar Fortaleza e Iguatemi Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cineasta Kleber Mendonça Filho, de "Bacurau", integra o júri do Festival de Cannes

Aos espectadores que pretendem conferir a obra no cinema, várias ações devem ser seguidas para prevenir a disseminação da Covid-19. Há, por exemplo, o distanciamento entre as poltronas, a medição de temperatura na entrada e o uso obrigatório de máscaras.

O filme também poderá ser assistido por meio de uma assinatura adicional no Disney+. Quem pagar o “Premier Access” por R$ 69,90 pode assistir em casa.

Leia também | Atriz americana de origem colombiana será Branca de Neve em filme da Disney

A aventura trará Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em seu primeiro desafio solo. A personagem terá que enfrentar seu passado como espiã e as relações mal resolvidas que deixou para trás após se tornar uma Vingadora.

No elenco, também estão Florence Pugh, Robert Downey Jr., Rachel Wisz, David Habour, Yolanda Lynes, Jade Ma e Olivier Richters.

Leia também | Friends: The Reunion estreia no HBO Max do Brasil na próxima terça, 29

Viúva Negra

Quando: a partir de 8 de julho
Onde: nos cinemas de Fortaleza
Ingressos: no site Ingresso.com

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Ouça o Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar