Disney Plus em julho: filmes e séries que chegam ao catálogo; confira

"Viúva Negra", "Monstros no Trabalho", "Turner e Hooch" e "Tico e Teco: Vida no Parque" são alguns dos lançamentos entre filmes e séries que estarão disponíveis no Disney+ (Plus)

O Disney+(Plus) divulgou os lançamentos que chegam ao seu catálogo em julho. Entre as dezenas de filmes e séries que estarão na plataforma durante o mês, um dos destaques é “Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland.

+ Netflix em julho: lançamentos de filmes e séries; He-Man, Atypical e mais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel será lançado no dia 9 por meio de uma assinatura adicional. Quem pagar o “Premier Access” por R$ 69,90 pode assistir ao filme em casa.

A narrativa trará Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em seu primeiro desafio solo. A personagem terá que enfrentar seu passado como espiã e as relações mal resolvidas que deixou para trás após se tornar uma Vingadora. Assista ao trailer

Leia também | Steven Spielberg assina contrato para produção de filmes para a Netflix

O elenco ainda contará com nomes como Florence Pugh, Rachel Weisz, William Hurt, David Harbour e Ray Winstone. “Viúva Negra” terá estreia simultânea nos cinemas.

Já “Cruella”, que chegou em maio no Disney+, estará disponível para todos os assinantes a partir de 16 de julho. O enredo revela aspectos da história de uma das maiores vilãs da Disney, a Cruella De Vil, de “101 Dálmatas”.

Estella, vivida pela vencedora do Oscar Emma Stone, perde sua mãe quando ainda era uma criança. Órfã, ela cresce com a companhia de Horácio (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry). Os três se tornam ladrões nas ruas de Londres, no Reino Unido, e constroem uma vida para si em meio à ilegalidade.

Leia também | Novela Roque Santeiro estreia no Globoplay; lembre a história

A jovem, porém, sempre teve talento para a criação de peças de roupa. Assim ganha a oportunidade de trabalhar com a Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), um dos nomes de maior relevância da moda. A profissional se interessa pelo trabalho de Estella, mas essa parceria desencadeia uma sucessão de eventos trágicos. Assista ao trailer

O streaming também adicionará no dia 7 os dois primeiros episódios da série “Monstros no Trabalho, baseada em “Monstros S.A”. Quando Mike e Sulley descobrem que o riso das crianças geram mais energia do que os sustos, a usina de energia em que trabalham começa a coletar essas gargalhadas para abastecer a cidade de Monstrópolis.

Tudo ocorre de maneira tranquila até que o monstro recém-contratado Tylor Tuskmon aparece no local. Ele se formou na primeira turma da Universidade de Monstros e sempre sonhou em assustar. Mas, quando chega ao seu novo emprego, descobre que ser assustador já está no passado. Assista ao trailer.

Leia também | Shazam 2: novos figurinos do filme da DC são revelados

Outro título de destaque éTurner e Hooch”, que contará com o protagonista Josh Peck, uma das estrelas da sitcom “Drake e Josh”. Ele dará vida a Scott Turner, um jovem delegado que tem seu cotidiano transformado quando herda Hooch, um cachorro extremamente desastrado.

O animal de estimação o irrita, mas começa a ajudá-lo a capturar criminosos e resolver mistérios que estavam há muito tempo sem solução. Enredo é baseado em “Uma Dupla Quase Perfeita” (1989), que tinha Tom Hanks no papel. Assista ao trailer.

Haverá ainda obras como “Jungle Cruise”, de Jaume Collet-Serra; “Se Brincar O Bicho Morde”, de David M. Evans; “Tico e Teco: Vida no Parque”, de Jean Cayrol; “Reflexões Sobre a Vida Com Robin Roberts”, de Robin Roberts e LeBron James, entre outros.

São João em casa: confira sugestões para planejar seu arraiá

Disney+ (Plus) em julho

02/07
- Jack
- Gênio do Barulho (temporadas 1 a 3)
- Sinistro (temporadas 1 a 3)

07/07
- Bonkers: de astro a tira
- Hora do recreio (temporadas 1 a 3)
- Gênio do Barulho (temporadas 1 a 3)
- Sinistro (emporadas 1 a 3)
- Monstros no Trabalho (episódios 1 e 2)
- Lendas da Marvel: Viúva Negra (episódio 9)

09/07
- Se Brincar O Bicho Morde
- Se Brincar O Bicho Morde 2
- A Abóbora Mágica
- Viúva Negra

14/07
- Tal Sydney, Tal Max (temporada 2)
- Mistérios da Antiguidade com Albert Lin (temporada 1)

16/07
- Cruella
- Pair of Kings: Temporadas 1 a 3
- Caça às Nozes com Tico e Teco: Temporadas 1 e 2
- Brasil Azul

21/07
- Por Trás da Diversão
- Turner e Hooch

23/07
- Brincando com Tubarões
- Dublê de Risco

28/07
- Reflexões Sobre a Vida Com Robin Roberts
- Tico e Teco: Vida no Parque (episódio 1)
- O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse
- Rocketeer (temporada 1)

30/07
- Jungle Cruise

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Ouça o podcast.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

disney disney+ disney plus disney plus julho lançamentos disney plus viúva negra marvel cruella

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar