Shazam 2: novos figurinos do filme da DC são revelados

A imagem com os novos figurinos do filme "Shazam: Fúria dos Deuses" foi revelada após fotos não oficiais serem vazadas na internet

“Não sei por quanto tempo podemos evitar que os novos trajes vazem, então aqui está uma foto que tirei outro dia”, escreveu o diretor de cinema David Sandberg em suas redes sociais. Na imagem, o responsável pela direção de “Shazam! Fúria dos Deuses” divulgou as novas roupas dos personagens do filme da DC.

O conteúdo foi mostrado oficialmente após vários paparazzis estadunidenses terem revelado fotos do traje enquanto aconteciam as filmagens do longa-metragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Proibição de sexo e R$ 500 mil em jogo: Netflix divulga participantes de reality show

Além disso, a atriz Grace Fulton aparece pela primeira vez como super-heroína. A situação foi apontada por uma fã e Sandberg respondeu: “Sim, agora Grace terá os dois papéis. Mas o cabelo e a maquiagem serão um pouco diferentes quando ela for uma heroína para que ninguém a reconheça. Isso funciona para a Mulher-Maravilha”.

No elenco, estarão os atores Zachary Levi, Helen Mirren, Lucy Liu, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Asher Angel, Meagan Good, Ross Butler, entre outros.

Leia também | "Ti Ti Ti": Isis Valverde relembra sua primeira protagonista em entrevista

A obra ainda não tem enredo oficial, mas seguirá a trajetória do personagem da DC Comics. Na história, Billy Batson é um adolescente que consegue se transformar em um super-herói a partir da força de vários deuses.

Quando ele fala a palavra “Shazam!”, transforma-se em um adulto (Zachary Levi) com super força, poder de voo e outras habilidades. O que não esperava é que precisaria usar suas vantagens para combater o mal.

Leia também | Documentário sobre Juliette Freire estreia neste mês no Globoplay

No fim da primeiro do primeiro filme, lançado em 2019, há indícios de uma suposta aparição do Super-Homem (Henry Cavill), mas detalhes não foram divulgados.

“Shazam! Fúria dos Deus” está previsto para ser lançado em meados de 2023. A previsão estava inicialmente marcada para 2022, mas foi adiada por causa da pandemia do coronavírus.

Leia também | Beatles: documentário do Disney+ com 6 horas de duração apresenta intimidades da banda

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dc universo cinematográfico da dc shazam shazam 2 shazam fúria dos deuses

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar