Ator de dorama, Park Seo-joon deve entrar para elenco de Capitã Marvel

De acordo com o site Soompi, ele deve viajar aos Estados Unidos no segundo semestre deste ano para participar das gravações

O ator sul-coreano Park Seo-Joon deve se juntar ao elenco de "The Marvel", próximo filme da Capitã Marvel. A informação foi divulgada pelo site Soompi, especializado em temas da cultura pop coreana.

De acordo com o portal, ele vai viajar aos Estados Unidos no segundo semestre deste ano para participar das gravações, após finalizar as filmagens de um de seus mais recentes trabalhos, o longa-metragem de suspense "Concrete Utopia".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | The Weeknd bate recorde histórico com a música "Blinding Lights"

Apesar disso, a assessoria do ator ainda não publicou nada sobre o assunto. Sua única resposta para o Soompi foi: "Sem comentários". Também não há posicionamento oficial da Marvel Studios.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by 박서준 (@bn_sj2013)

Seo-Joon é uma das estrelas de doramas de maior repercussão na Coreia do Sul. Ele, por exemplo, protagonizou o dorama “Itaewon Class” (2020), disponível na Netflix.

Ainda fez parte de outra dezenas de títulos famosos, como "O que há de errado com a secretária Kim?" (2018), "Lutando pelo Meu Caminho" (2017) e "Hwarang" (2016).

Leia também | Cinemas reabrem em Fortaleza; veja os filmes em cartaz durante a semana

O ator também teve participação especial no filme vencedor do Oscar “Parasita” (2019), dirigido por Bong Joon-ho, interpretando o amigo do protagonista Ki-Woo (Choi Woo-shik).

“The Marvels” será dirigido por Nia DaCosta e conta com Megan McDonnell no roteiro. A data de estreia está marcada para 11 de novembro de 2022. Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani já estão confirmadas no longa.

Leia também | Doramas: um mergulho na febre dos dramas asiáticos

O enredo não foi divulgado, mas a obra dará continuidade à história da super-heroína Capitã Marvel, que protagonizou seu primeiro filme "Captain Marvel", em 2019.

Seo-joon não será o primeiro ator sul-coreano a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Claudia Kim interpretou a dra. Helen Cho em “Vingadores: Ultimato” e Ma Dong-seok vai interpretar Gilgamesh em “Eternos”.

Leia também | Rap brasileiro: Edgar mergulha nas referências de Ultraleve, seu novo disco

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Park Seo-Joon Dorama Capitã Marvel Marvel MCU

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar