Marvel divulga trailer de "Eternos"; veja todos os detalhes e personagens

O filme "Eternos", que será dirigido por Chloé Zhao e terá Angelina Jolie como protagonista, está previsto para lançar em novembro deste ano

A Marvel divulgou o primeiro teaser de “Eternos” nesta segunda-feira, 24. O filme, que terá direção da grande vencedora do Oscar 2021, Chloé Zhao, está previsto para lançar em novembro deste ano nos cinemas.

O vídeo revela o grupo de super-heróis que vive em outra planeta tomando a decisão de interferir nos acontecimentos da Terra. “Nós observamos e guiamos. Nós o ajudamos a progredir e o vimos realizar maravilhas. Mas nós nunca interferimos, até agora”, narra um dos personagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mostra também o diálogo sobre quem deverá liderar os Vingadores após a morte do Capitão América e do Homem de Ferro. A obra fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Leia também | Teatro Inominável lança curta temporada do filme "E a Nave vai" no YouTube

Mas quem são os Eternos? A equipe é originada dos primeiros seres que habitaram a Terra - chamados de “Celestiais”. Eles surgiram de experimentos de seus próprios criadores, que queriam que o grupo se tornasse o defensor do planeta dos humanos.

Todos têm habilidades e poderes distintos, como imortalidade, manipulação de energia cósmica, rapidez, autotransformação e outros. Seus integrantes são considerados a perfeição da evolução humana.

Pôster oficial de 'Eternos', próximo filme da Marvel
Foto: Divulgação
Pôster oficial de 'Eternos', próximo filme da Marvel

Entretanto, durante as tentativas, os Celestiais também criaram uma raça oposta: os “Desviantes”. Estes são criaturas amorfas e instáveis, destinadas à destruição. Um exemplo dessa espécie é Thanos, vilão que esteve presente nos últimos dois filmes dos Vingadores.

A história, criada por Jack Kirby na década de 1970, será adaptada para o cinema com direção de Chloé Zhao. A diretora se tornou um dos grandes nomes da indústria cinematográfica após “Nomadland”.

Muitos detalhes foram mudados para o longa-metragem. Haverá, por exemplo, a primeira super-heroína surda da Marvel, interpretada por Lauren Ridloff. A personagem Makkari não tinha deficiência auditiva no enredo original.

Terá ainda o primeiro super-herói abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel. Phastos (Brian Tyree Henry) terá uma família composta por um marido (Haaz Sleiman) e dois filhos.

Conheça os personagens

Thena
Quem assume o papel de “Thena” é Angelina Jolie. A personagem recebeu esse nome para simbolizar um pacto entre os deuses gregos e os Eternos. Na narrativa, Atenas, capital da Grécia, não seria uma homenagem à Atena, deusa da sabedoria, mas à Thena.

Ela tem vários poderes: velocidade, força e imortalidade são apenas alguns. Na história em quadrinhos, teve filhos gêmeos após um caso com o vilão Kro.

Angelina Jolie interpreta Thena, em 'Eternos'
Foto: Emerson Miller/ Warner Bros. Entertainment
Angelina Jolie interpreta Thena, em 'Eternos'

Ajak
Na história original, Ajax era um homem, mas, no filme, será interpretado pela atriz Salma Hayek. O personagem consegue se comunicar diretamente com os Celestiais e foi responsável pelo diálogo entre eles e os Eternos.

Ikaris
Ikaris, interpretado por Richard Madden, é um dos personagens mais importantes. Ele tem todos os poderes de Thena e também possui habilidades psíquicas, como ler mentes. É o pai de Ícaro, da mitologia grega.

Kingo
Kumail Nanjiani dará vida a Kingo Sunen, um Eterno que prefere lutar como os samurais, apesar de ter os mesmos poderes dos outros membros do grupo. Sua maior força é a espada que carrega.

Gilgamesh
Sim, Gilgamesh de os “Eternos” é o mesmo da mitologia, que está presente no famoso poema da Mesopotâmia. Na história, ele encontrou seu lugar entre o grupo, mas continuava a intervir nos problemas humanos. Papel será de Ma Dong-seok.

Sersi
Diferente da maioria, Sersi (Gemma Chan) vive entre os humanos, em Nova York. Teletransporte, telepatia e força são alguns de seus poderes.

Cavaleiro Negro
Kit Harington, de “Game of Thrones”, dá vida ao Cavaleiro Negro. O personagem assume o lugar de seu tio, um antigo membro da corte do Rei Arthur. Ele não é um “Eterno”, mas mantém relações com o grupo.

Kit Harington, Jon Snow de "Game Of Thrones", estará em 'Eternos'
Foto: Divulgação/ HBO
Kit Harington, Jon Snow de "Game Of Thrones", estará em 'Eternos'

Druig
Barry Keoghan estará no papel de Druig, um dos super-heróis mais distantes da história. Entre os humanos, atuou na KGB, um dos principais serviços secretos da antiga União Soviética.

Phastos
Phastos (Brian Tyree Henry) é o inventor do grupo e também vive na Terra. Ele vive seus dias com o objetivo de criar armas que possam ajudá-los nas batalhas.

Makkari
Makkari é um engenheiro que também vive entre os humanos e conheceu vários nomes famosos da história mundial. No filme, porém, haverá algumas mudanças: o personagem será uma mulher.

Além disso, Lauren Ridloff foi escalada para o papel. Na história, a atriz, que é surda, também interpretará uma super-heroína com deficiência auditiva.

Sprite
Lia McHugh dá vida à Sprite. A personagem tem os mesmos poderes de todos os “Eternos”, mas está presa no corpo de uma criança pelo restante da eternidade. Ela ainda é capaz de criar ilusões.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marvel eternos os eternos chloé zhao angelina jolie

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar