Netflix, Disney Plus e mais: veja os lançamentos do fim de semana

Dezenas de filmes e séries chegam aos catálogos das principais plataformas de streaming entre sexta-feira, 11, e domingo, 13. Veja a seleção do Vida&Arte

Se você já está navegando pelos streamings para saber o que assistirá durante o fim de semana, o Vida&Arte preparou uma lista de filmes e séries que chegam aos catálogos das principais plataformas. Confira!

Um dos destaques é a segunda temporada de “Lupin”, que estreia nesta sexta-feira, 11, na Netflix. Criado por George Kay, o enredo acompanha Assane Diop (Omar Sy). Ele busca vingança pela morte de seu pai, que há alguns anos havia sido acusado injustamente por um crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | "Tá passada?": Ator transforma emails da Pfizer em esquete de humor e viraliza

Para planejar suas ações, inspira-se em Arsène Lupin, um famoso ladrão da literatura francesa, conhecido por ser o “Robin Hood da Belle Époque”. Sua inspiração era considerado um gênio do crime em Paris.

Aos que gostam de k-drama, o streaming adiciona a continuação de “Amor, Casamento e Divórcio”. A série revela a história de três mulheres de sucesso de uma mesma empresa, que têm casamentos aparentemente felizes.

Leia também | Além de série, trilogia "O Senhor dos Anéis" vai ganhar um anime

Elas estão em momentos diferentes da carreira e também possuem idades distintas. Boo Hye-ryung (Lee Ga-Ryeong), aos 30 anos, está casada há anos, mas não quer ter filhos.

Já Sa Pi-young (Park Joo-mi), de 40, tenta passar a imagem de uma esposa perfeita. Por outro lado, Lee Si-eun (Jeon Soo-kyeong), aos 50, enfrenta várias dificuldades no âmbito profissional e familiar.

Leia também | "Not For Broadcast": sinta o que acontece por trás das câmeras de telejornais

Outros títulos que estarão na Netflix neste fim de semana são: “Din e o Dragão Genial”, “Um Skatista Radical”, “Bumblebee” e “Elas na Ciência”.

Disney+ adiciona o documentário de animação “Frank e Ollie”, dirigido por Theodore Thomas. O longa-metragem conta a história de Frank Thomas e Ollie Johnston, dois animadores que trabalharam na Walt Disney Animation Studios.

Leia também | Mestres do Universo: nova série do He-man ganha primeiro trailer

Ainda há novos episódios da segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, “Star Wars: The Bad Batch” e “Big Shot: Treinador de Elite”.

Seis obras também já estão disponíveis no Belas Artes à La Carte. Entre elas, está “O Último Jogo” (2018), de Roberto Studart. A narrativa acontece em uma pequena cidade brasileira, em que os cidadãos enfrentam as adversidades do fechamento da principal fábrica do lugar.

Leia também | Festival de Cannes anuncia mais filmes para a mostra oficial

Além disso, haverá uma situação que mudará suas vidas: ocorrerá uma última partida de futebol com seus inimigos argentinos antes do fim do mundo. No elenco, estão Pedro Lamin, Bruno Belarmino, Betty Barco, Norberto Presta e Juliana Schalch.

Netflix

sexta-feira, 11
- Din e o Dragão Genial
- Lupin: Parte 2
- Uma Skatista Radical

sábado, 12
- Amor, Casamento e Divórcio (temporada 2)

domingo, 13
- Bumblebee
- Elas na Ciência

Disney+

sexta-feira, 11
- Curtas Animados Zen (temporada 2)
- High School Musical: A Série: O Musical (temporada 2 - episódio 5)
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 7)
- Big Shot: Treinador de Elite (episódio 9)
- Frank e Ollie
- Mano e Mana (temporadas 1 e 2)
- Manny Mãos à Obra (temporadas 2 e 3)
- Emergência Animal (temporada 1)
- Os Ursinhos Gummi (temporadas 1 a 6)
- Casamentos de Conto de Fadas (temporada 1)

Amazon Prime Video

sexta-feira, 11
- Latin Flow (temporada 1)

sábado, 12
- Dor e Glória

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 10
- Hans Staden
- Boccaccio 70
- Ninotchka
- Em Nome da Terra
- A lenda
- O Último Jogo

Mubi

sexta-feira, 11
- Shiva Baby

sábado, 12
- Pink Narcissus
- The Wise Kid

domingo, 13
- A Gente

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix disney disney plus streaming plataformas de streaming fim de semana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar