Mestres do Universo: nova série do He-man ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 10, o primeiro trailer da série "Mestres do Universo", baseada na história do personagem He-Man

Mestres do Universo: Salvando Eternia” ganhou primeiro trailer nesta quinta-feira, 10 de junho. A série original da Netflix será lançada no dia 23 de julho e coloca em destaque um dos personagens mais famosos da década de 1980: He-Man.

A narrativa é ambientada logo depois da história original “He-Man e os Defensores do Universo” (1983). “Inúmeras vezes você tentou tomar o castelo, mas nunca irá conseguir, Esqueleto”, narra o vídeo, em referência ao principal vilão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Festival de Cannes anuncia mais filmes para a mostra oficial

A nova versão da clássica franquia terá Kevin Smith como showrunner. Ele já foi responsável por dirigir alguns episódios de “Supergirl” e “The Flash”.

No elenco de vozes, estarão grandes nomes da indústria cinematográfica. São eles: Mark Hamill (“Guerra nas Estrelas”), Lena Headey (“Game of Thrones”) e Chris Wood (“Supergirl”), que atuarão, respectivamente, nos papéis de Esqueleto, Maligna e He-Man.

Leia também | "Paraíso Tropical" e "Sonho Meu" estreiam em julho no canal Viva

No enredo original, Príncipe Adam é o filho de poderosos governantes de Eternia - um planeta fictício e mágico. Quando ele levanta sua espada e grita a icônica frase “pelos poderes de Grayskull”, ganha poderes sobre-humanos. Transforma-se no “He-Man”, considerado um dos homens mais fortes de todo o universo.

Seu maior objetivo é defender Eternia de Esqueleto, um personagem que pretende conquistar o Castelo de Grayskull, local de onde vem o poder do príncipe Adam. Mas He-Man não está sozinho. Ao seu lado, tem vários aliados, como o Gato Guerreiro, a Feiticeira, o Mentor e o Gorpo.

Leia também | Atriz de "Anne With An E" está no elenco da nova temporada de "Stranger Things"

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mestres do universo he-man heman netflix streaming mark hamill lena headey

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar