Participamos do

Karol Conká registra a melhor estreia de sua carreira com "Dilúvio"

Após apresentar a música "Dilúvio" pela primeira vez durante a final do Big Brother Brasil 2021, Karol Conká tem melhores números de sua carreira
17:24 | Mai. 12, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Me feri, vivi o estresse, peço em prece que me preze/ Nem tudo que sobe e desce, me parece/ Que o tempo se perde enquanto a gente padece/ Buscando luz mesmo não tendo Sol/ Sigo só”. A letra da canção “Dilúvio”, de Karol Conká, foi escrita antes de sua trajetória no Big Brother Brasil 2021, mas faz reflexões sobre o período que ela enfrentou dentro e fora da edição.

Suas ações no reality show lhe renderam uma repercussão negativa: perdeu seguidores, recebeu vários comentários críticos em suas redes sociais e empresas cancelaram contratos de publicidade. A situação, porém, não impediu que o single alcançasse os maiores números de sua carreira.

Leia também | Embaúba Play: plataforma estreia com mostra gratuita de filmes nacionais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo, Karol Conká aposta em tons pastéis para demonstrar vulnerabilidade
Em vídeo, Karol Conká aposta em tons pastéis para demonstrar vulnerabilidade (Foto: Lana Pinho)

Desde a data de lançamento, no dia 4 de maio, já registrou mais de um milhão de streams no Spotify. Além disso, a obra marcou sua estreia de maior destaque no Top 50 da plataforma de streaming.

Com “Dilúvio”, também aumentou seus streams na Deezer em 978%. A relação é comparada com o menor número que atingiu desde que saiu do programa.

Leia também | Mateus Fazeno Rock lança campanha de financiamento para segundo álbum

Além desses registros inéditos em duas décadas de carreira, ainda divulgou o videoclipe em seu canal do Youtube na terça-feira, 11. Vídeo já conta com mais de 600.000 visualizações até o momento de produção desta matéria.

“E o tempo te faz perceber/ Que o medo todo passará/ Delírios vividos ninguém vê/ Vida real não se disfarça/ Completando ciclos/ Refletindo sobre o que eu digo/ E tudo o que eu digo/ É baseado no que eu vivo/ Se pra vencer/ Tem que superar ou sofrer/ Supero sem esquecer/ Do real motivo pra viver”, entoa a canção.

Leia também | Unindo axé e eletrônico, Nill Tons & Hérlon lançam "Noronha", de Durval Lelys

"Escrevi 'Dilúvio' no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento", disse em suas redes sociais.

Seu próximo álbum já está finalizado e foi feito em parceria com o produtor musical RDD e com DJ Hadji. O disco começou a ser produzido antes do confinamento no reality, mas foi concluído nas duas primeira semanas depois de eliminação.

Leia também | Biografia, filme e curso reavivam mito de Belchior

A artista retorna à ativa após passar um mês distante das redes sociais, depois que saiu com o maior recorde de rejeição da história do Big Brother - com 99,17%.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags