Karol Conká registra a melhor estreia de sua carreira com "Dilúvio"

Após apresentar a música "Dilúvio" pela primeira vez durante a final do Big Brother Brasil 2021, Karol Conká tem melhores números de sua carreira

“Me feri, vivi o estresse, peço em prece que me preze/ Nem tudo que sobe e desce, me parece/ Que o tempo se perde enquanto a gente padece/ Buscando luz mesmo não tendo Sol/ Sigo só”. A letra da canção “Dilúvio”, de Karol Conká, foi escrita antes de sua trajetória no Big Brother Brasil 2021, mas faz reflexões sobre o período que ela enfrentou dentro e fora da edição.

Suas ações no reality show lhe renderam uma repercussão negativa: perdeu seguidores, recebeu vários comentários críticos em suas redes sociais e empresas cancelaram contratos de publicidade. A situação, porém, não impediu que o single alcançasse os maiores números de sua carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Embaúba Play: plataforma estreia com mostra gratuita de filmes nacionais

Em vídeo, Karol Conká aposta em tons pastéis para demonstrar vulnerabilidade
Em vídeo, Karol Conká aposta em tons pastéis para demonstrar vulnerabilidade (Foto: Lana Pinho)

Desde a data de lançamento, no dia 4 de maio, já registrou mais de um milhão de streams no Spotify. Além disso, a obra marcou sua estreia de maior destaque no Top 50 da plataforma de streaming.

Com “Dilúvio”, também aumentou seus streams na Deezer em 978%. A relação é comparada com o menor número que atingiu desde que saiu do programa.

Leia também | Mateus Fazeno Rock lança campanha de financiamento para segundo álbum

Além desses registros inéditos em duas décadas de carreira, ainda divulgou o videoclipe em seu canal do Youtube na terça-feira, 11. Vídeo já conta com mais de 600.000 visualizações até o momento de produção desta matéria.

“E o tempo te faz perceber/ Que o medo todo passará/ Delírios vividos ninguém vê/ Vida real não se disfarça/ Completando ciclos/ Refletindo sobre o que eu digo/ E tudo o que eu digo/ É baseado no que eu vivo/ Se pra vencer/ Tem que superar ou sofrer/ Supero sem esquecer/ Do real motivo pra viver”, entoa a canção.

Leia também | Unindo axé e eletrônico, Nill Tons & Hérlon lançam "Noronha", de Durval Lelys

"Escrevi 'Dilúvio' no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento", disse em suas redes sociais.

Seu próximo álbum já está finalizado e foi feito em parceria com o produtor musical RDD e com DJ Hadji. O disco começou a ser produzido antes do confinamento no reality, mas foi concluído nas duas primeira semanas depois de eliminação.

Leia também | Biografia, filme e curso reavivam mito de Belchior

A artista retorna à ativa após passar um mês distante das redes sociais, depois que saiu com o maior recorde de rejeição da história do Big Brother - com 99,17%.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

karol conká bbb 21 big brother brasil big brother dilúvio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar