Após o BBB 21: Karol Conká aumenta mais de 900% em streams na Deezer

Cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, Karol Conká lançou o single "Dilúvio" depois da final do Big Brother Brasil 21

Quando entrou no Big Brother Brasil 21, Karol Conká ganhou uma repercussão negativa nas redes sociais. Seu número de seguidores no Instagram diminuiu, e, após sair do reality, também passou várias semanas distante do contato direto com o público.

Desta situação, retornou com o single “Dilúvio”, que aborda parte de suas perspectivas sobre a experiência no BBB. A obra, apresentada pela primeira vez na última terça-feira, 4, aumentou seus streams na Deezer em 978%. A relação é comparada com o menor número que atingiu desde que saiu do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Juliette recebe proposta da Sony Music para iniciar carreira musical

Na canção, entoa: "Se é essa intenção, toda essa pressão e tensão/ Sinto uma sensação de que foi tudo em vão/ Quanto tempo ainda tenho? Eu vou com quem e quem são?/ Busco uma solução, fujo na contramão/ Me feri, vivi o estresse/ Peço impresso que me preze/ Nem tudo que sobe, desce, me parece/ Que o tempo se perde enquanto a gente padece/ Buscando luz mesmo não tendo sol/ Sigo só". A letra faz referência às vivências no reality.

"Escrevi 'Dilúvio' no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento", disse em suas redes sociais.

Leia também | BBB 21: "Foi o começo mais difícil do mundo e o final mais lindo de todos", diz Fiuk

Segundo Karol, seu próximo álbum já está finalizado e foi feito em parceria com o produtor musical RDD e com DJ Hadji. O disco começou a ser produzido antes do Big Brother, mas foi concluído nas duas primeira semanas após sua eliminação.

Durante sua participação no BBB, foi eliminada com recorde mundial de rejeição, atingindo 99,17% dos votos. Sua trajetória ganhou relatos no documentário “A Vida Depois do Tombo”, lançamento original do Globoplay, que já está disponível na plataforma de streaming.

Leia também | BBB 21: "Entrei porque imaginei que eu talvez pudesse ganhar", afirma Camilla

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

karol conká deezer plataforma de streaming dilúvio bbb bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar