Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quinta, 25 de fevereiro (25/02)

"Quarteto Fantástico", dirigido por Tim Story, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Quarteto Fantástico” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tim Story, o longa-metragem é baseado na história em quadrinhos homônima da Marvel.

Leia também | Eventos de cinema realizados no interior cearense terão edições virtuais em março

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O físico Reed Richards (Ioan Gruffudd) embarca em uma nave espacial ao lado de Sue Storm (Jessica Alba), Johnny Storm (Chris Evans) e Ben Grimm (Michael Chiklis). O objetivo dos quatro é conhecer uma nuvem de energia cósmica que seria responsável pela evolução.

Um erro de cálculo, porém, faz com que a estação deles seja atingida pela radiação. Todos os que estavam presentes são expostos ao fator ainda pouco estudado.

Leia também | "Para Todos os Garotos" encerra de forma correta, mas sem brilho inicial

Essa situação tem consequências nos quatro: Reed consegue esticar seu corpo como se fosse borracha, Sue ganha poderes de invisibilidade, Johnny pode aumentar o calor do seu corpo até queimar, e o corpo de Ben se transforma em pedra.

Quando voltam para a terra, começam a utilizar suas novas habilidades para evitar danos em Nova York, a cidade em que vivem. Com a atenção da mídia local e nacional, adquirem o nome de “Quarteto Fantástico”.

Leia também | Documentário aborda os impactos da Ditadura Militar na música nordestina

Entre as missões que realizam, o cientista e líder da primeira viagem, agora chamado de “Sr. Fantástico”, decide procurar uma forma de reverter os efeitos da nuvem cósmica.

Lançado em 2005, o longa-metragem tem Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Stan Lee, Julian McMahon, David Parker e Kerry Washington no elenco.

Leia também | Warner Bros divulga primeiro trailer de Mortal Kombat; filme deve estrear em abril

A produção conta com a continuação “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. Além disso, um reboot homônimo foi feito em 2015, uma década após o lançamento do filme original, com Josh Trank na direção.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Muito Bem Acompanhada" na sexta-feira, 26.

Leia também | Tim Burton dirige série da Netflix sobre Wandinha Addams

Confira o trailer

Sessão da Tarde de hoje

Quarteto Fantástico

Quando: hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Incontrolável" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 22 de fevereiro

>> "Amor ao Acaso" foi o filme da Sessão da Tarde de terça-feira, 23 de fevereiro

>> "Um Senhor Estagiário" foi exibido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 24 de fevereiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar