Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quarta, 24 de fevereiro (24/02)

"Um Senhor Estagiário", dirigido por Nancy Meyers, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 24 de fevereiro (24/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Um Senhor Estagiário” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 24 de fevereiro (24/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Nancy Meyers, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Documentário aborda os impactos da Ditadura Militar na música nordestina

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 70 anos, Ben Whittaker (Robert De Niro) está entediado com sua vida de aposentado. Viúvo e ex-executivo, decide participar de um programa de estágio para pessoas idosas, com o objetivo de movimentar seu cotidiano.

A empresa, liderada pela jovem Jules Ostin (Anne Hathaway), trabalha com venda de roupas pela internet e está crescendo rapidamente no mercado nacional. Com menos de dois anos, a companhia já tem mais de 200 funcionários.

Leia também | Warner Bros divulga primeiro trailer de Mortal Kombat; filme deve estrear em abril

A dona, porém, não havia associado que o novo projeto para “seniors” fazia referência a pessoas com mais de 60 anos. Achava que era para estudantes no último ano da faculdade ou do Ensino Médio.

Quando percebe o erro, ela trata Ben de maneira desconfiada e cética. Aos poucos, ele conquista seus colegas de trabalho e aperfeiçoa os processos internos que causavam adversidades. É por causa disso que os dois começam a se aproximar com uma amizade inseparável.

Leia também | Tim Burton dirige série da Netflix sobre Wandinha Addams

Lançado em 2015, o filme conta com Robert De Niro, Anne Hathaway, Rene Russo, Adam DeVine, Reid Scott e Nat Wolff no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Quarteto Fantástico" na quinta-feira, 25; e "Muito Bem Acompanhada" na sexta-feira, 26.

Leia também | Emma Stone interpreta Cruella em live-action; confira primeiro trailer

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Um Senhor Estagiário

Quando: hoje, quarta-feira, 24 de fevereiro (24/02), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde desta semana

>> "Incontrolável" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 22 de fevereiro

>> "Amor ao Acaso" foi o filme da Sessão da Tarde de terça-feira, 23 de fevereiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar