Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 22 de fevereiro (22/02)

"Incontrolável", dirigido por Tony Scott, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Incontrolável” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tony Scott, o longa-metragem é inspirado em fatos reais.

Leia também | Tim Burton dirige série da Netflix sobre Wandinha Addams

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Will (Chris Pine) é um jovem funcionário de uma companhia ferroviária dos Estados Unidos. Ele, que foi contratado para substituir trabalhadores mais velhos, apenas realiza o ofício para ganhar o dinheiro.

Ainda no primeiro dia, descobre que sua dupla será Frank (Denzel Washington), um homem que ama o que faz, mas que, logo depois, é demitido do cargo.

Leia também | Emma Stone interpreta Cruella em live-action; confira primeiro trailer

O cotidiano ocorre sem muitas adversidades até que um comboio, o “777”, ameaça destruir uma pequena cidade que está localizada em uma curva. Carregado de produtos tóxicos, o equipamento sai da estação e corre de maneira desgovernada.

As tentativas do governo não funcionam. Por isso, Frank e Will se unem para tentar impedir o desastre iminente. A operação é arriscada, e o tempo é um inimigo para eles.

Leia também | Último trabalho de Chantal Akerman, 'Não é um filme caseiro' entra na plataforma Mubi

O filme conta com Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee e Denzel Washington no elenco. Lançado em 2010, o longa é do gênero de ação e suspense.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Amor ao Acaso" na terça-feira, 23; "Um Senhor Estagiário" na quarta-feira, 24; "Quarteto Fantástico" na quinta-feira, 25; e "Muito Bem Acompanhada" na sexta-feira, 26.

Leia também | Hitman 3 foge da fórmula original, mas reúne o melhor da franquia em um único jogo

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Incontrolável

Quando: hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar