Warner Bros divulga primeiro trailer de Mortal Kombat; filme deve estrear em abril

Dirigida por Simon McQuoid, a adaptação da famosa franquia de games está prevista para chegar aos cinemas no dia 15 de abril de 2021

O lutador Cole Young (Lewis Tan) começa a ser perseguido pelo guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim). O protagonista desconhece os motivos, então procura a integrante das Forças Especiais, Sonya Blade (Jessica McNamee), para ajudá-lo. Por meio dela, descobre que uma marca de dragão que carrega em seu peito significa que está destinado a competir em uma batalha mortal, de alto risco para o universo. Com este enredo, o filme “Mortal Kombat” teve seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros.

O longa-metragem, previsto para lançamento no dia 15 de abril, é uma adaptação do game homônimo da Midway Games. Além da narrativa, vários elementos do jogo estarão presentes na produção, como seus personagens mais marcantes. Scorpion (Hiroyuki Sanada), Raiden (Tadanobu Asano), Jax (Mehcad Brooks), Kung Lao (Max Huang) e Liu Kang (Ludi Lin) são alguns dos nomes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira estreias dos streamings para maratonar neste fim de semana

Mas haverá algumas mudanças do enredo original. A explicação para os braços metálicos de Jax, por exemplo, é uma dessas alterações. As situações, porém, não modificam o contexto principal.

Com direção de Simon McQuoid, este será o terceiro filme realizado no universo de “Mortal Kombat". Antes dele, teve “Mortal Kombat - O Filme” (1995), de Paul W.S. Anderson, e a continuação “Mortal Kombat 2: A Aniquilação” (1997), de John R. Leonetti.

Leia também | Tim Burton dirige série da Netflix sobre Wandinha Addams

Após a repercussão positiva entre os fãs, um dos produtores da nova adaptação, Todd Garner, agradeceu em suas redes sociais. “Eu estou vendo suas reações ao trailer e estou chorando. Às vezes, fãs esquecem que há humanos por trás desses filmes, e eu pessoalmente tive que ficar distante da minha família por quase cinco meses para trabalhar nisso. Seus sorrisos e suspiros fizeram meu dia inteiro valer a pena. Obrigado!”, afirmou.

O diretor Simon McQuoid também publicou agradecimentos em seu perfil no Instagram. Ele ainda prometeu que compartilhará histórias dos bastidores, sobre pessoas que foram essenciais para a realização da obra.

Veja o trailer

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mortal kombat warner bros simon mcquoid game

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar