Tim Burton dirige série da Netflix sobre Wandinha Addams

Original da plataforma de streaming Netflix, live-action "Wednesday" terá oito episódios e acompanha personagem icônico da família Addams

A Netflix anunciou que o live-action “Wednesday” chegará na plataforma de streaming em breve. Ainda sem data de lançamento divulgada, a série será dirigida por Tim Burton (“Edward Mãos de Tesoura” e “A Noiva Cadáver”).

Ambientada no mesmo universo da Família Addams, a narrativa acompanha a trajetória da mais nova do núcleo familiar: Wandinha, conhecida nos Estados Unidos como “Wednesday”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Emma Stone interpreta Cruella em live-action; confira primeiro trailer

No enredo, ela será mais velha e estará estudando na Academia Nevermore. “Prometo muitos mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais”, indica a Netflix em suas redes sociais.

Com oito episódios, a obra mostra a personagem na adolescência, enquanto tenta dominar suas habilidades psíquicas. Além dessa dificuldade, precisa lidar com um episódio que aterrorizou a cidade há mais de duas décadas.

Leia também | Mostra virtual traz espetáculos e bate-papos a partir de sexta, 19

“Wednesday” será a estreia de Tim Burton como diretor de um programa para a televisão. A plataforma de streaming ainda não informou detalhes sobre o elenco.

A “Família Addams” é baseada nas histórias em quadrinhos do estadunidense Charles Addams (1912 -1988). A narrativa gira em torno de seis personagens-chave: Gomez, Morticia, Wednesday, Pugsley, Tio Fester e Grandmama.

Leia também | Dragão do Mar realiza série artística "Atos de Liberdade"

Onde assistir “Família Addams”

A Família Addams (1991)
Mortícia (Anjelica Huston) e Gomez (Raúl Juliá) são o núcleo de uma família rica e esquisita. O advogado Tully Alford (Dan Hendaya) está endividado e realiza um plano para adquirir parte da fortuna dos Addams. Durante o período, eles também terão que compreender os mistérios do desaparecimento de Fester (Christopher Lloyd), irmão de Gomez.

Onde: no streaming NOW

A Família Addams 2 (1993)
Após o nascimento de mais um filho, Gomez e Mortícia Addams contratam uma ama, Debbie (Joan Cusack). Mas Fester se apaixona pela funcionária e está prestes a se casar com ela. O problema é que a família descobre que a mulher é uma assassina que mata seus maridos ricos com o objetivo de ficar com a herança.

Onde: no Amazon Prime Video

A Família Addams (2019)
O filme de animação mostra a família Addams se preparando para receber seus parentes em uma tradicional festa. O evento costuma ser assustador, mas os planos parecem ficar para trás quando a apresentadora de reality shows, Margayx Needler, tenta fazer com que a cidade melhore seu relacionamento com os Addams.

Onde: no Telecine e no NOW

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

família addams wandinha addams wednesday addams netflix tim burton

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar