Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar sexta, 23 de outubro (23/10)

"Loucas Por Amor, Viciadas Em Dinheiro", dirigido por Callie Khouri, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 23 de outubro (23/10), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Out. 23, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Loucas por amor, viciadas em dinheiro” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 23 de outubro (23/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Callie Khouri, é um longa-metragem de comédia estadunidense.

Leia também | Longa cearense "O Barco", de Petrus Cariry, chega aos cinemas em 5 de novembro

Bridget Cardigan (Diane Keaton) leva uma vida confortável de classe média alta. Dona de casa, a mulher vive com o dinheiro do marido, Don (Ted Danson). Um dia, porém, o homem é demitido, e o único emprego que encontra não é o suficiente para sustentá-los.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casal agora está cheio de dívidas. Por isso, Bridget decide começar a trabalhar após anos fora do mercado. Ela, então, consegue uma vaga de zeladora no banco da reserva federal americana.

Leia também | Divulgado trailer de "Raya e o Último Dragão", nova animação da Disney

No primeiro dia, a mulher arquiteta um plano para roubar as notas que serão destruídas por não estarem em bom estado. Para completar a missão, escolhe Nina Brewster (Queen Latifah), que trabalha na área do triturador, e Jackie Truman (Katie Holmes), que é responsável pela sala de carrinhos do Serviço Secreto.

Apesar de serem de realidades diferentes, as três descobrem que têm muitas características em comum. Talvez a principal seja a revolta contra o sistema estadunidense que não valoriza seus sonhos.

Leia também | Para todas as idades: saiba quais são os curtas selecionados para o 2° Anima Ceará

Lançado em 2008, o filme conta com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson, Roger Cruz, Stephen Root, Christopher McDonald e Finesse Mitchell no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 26, a sexta-feira, 30, não havia sido divulgada.

Leia também | Cinema do Grand Shopping Messejana realiza promoção com ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Loucas por amor, viciadas em dinheiro

Quando: hoje, sexta-feira, 23 de outubro (23/10), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde de semana

>> "Casa Comigo?" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 19

>> "Um homem de família" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 20

>> "Uma mãe para o meu bebê" foi o filme da Sessão da Tarde de quarta-feira, 21

>> "Um namorado para minha mulher" foi transmitido na Sessão da Tarde de quinta-feira, 22

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar