Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar terça, 20 de outubro (20/10)

"Um Homem de Família", dirigido por Mark Williams, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 20 de outubro (20/10), a partir de 14 horas e 45 minutos, na TV Globo
00:30 | Out. 20, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Um Homem de Família” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 20 de outubro (20/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Mark Williams, é um longa-metragem de drama estadunidense.

Leia também | Filme turco "O Conto das Três Irmãs" divide incomodo das personagens com o público

Dane Jensen (Gerard Butler) tem um único objetivo: substituir o chefe da empresa, Ed (Willem Dafoe), que irá se aposentar em poucos meses. Para alcançar o sonho, precisa competir com a colega, Lyn (Alison Brie).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ser o favorito, ele ainda deve bater várias metas até o fim do ano. Com três meses para superar as expectativas, permanece mais tempo no trabalho do que com a própria família.

Leia também | Disney+ coloca aviso de racismo em filmes como "Dumbo" e "Peter Pan"

Uma tragédia, porém, obriga o homem a parar. Seu filho, Ryan (Maxwell Jenkins) fica doente. Ele é diagnosticado com câncer depois de demonstrar vários sinais que passaram despercebidos pelos pais.

Ao notar a falta de prioridade que mantinha com a família, Dane decide desacelerar. Suas prioridades começam a ser a mulher e suas crianças, mas o chefe dele parece insatisfeito com a escolha.

Leia também | Com mais de 1.400 filmes inscritos, 14º For Rainbow divulga nova data

Lançado em 2016, o filme conta com Gerard Butler, Gretchen Mol, Alison Brie, Willem Dafoe, Alfred Molina, Maxwell Jenkins e Anupam Kher no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Uma mãe para meu bebê” na quarta-feira, 21; “Um namorado para minha mulher” na quinta-feira, 22; “Loucas por amor, viciadas em dinheiro” na sexta-feira, 23.

Leia também | Produção cearense selecionada para a 28° edição do Festival Mix Brasil

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Um Homem de Família

Quando: hoje, terça-feira, 20 de outubro (20/10), às 14 horas e 45 minutos

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde de semana

>> "Casa Comigo?" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 19

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar