Cinema do Grand Shopping Messejana realiza promoção com ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Para participar da ação promocional, é necessário apresentar documento que comprove a relação de parentesco entre pais e filhos

Os ingressos para as sessões 2D dos filmes “Scooby! O Filme" e “É Doce” estão com valores promocionais no cinema do Grand Shopping Fortaleza. A ação, que acontece no mês das crianças, confere aos ingressos o preço de R$ 10 e, além disso, também permite que mães e pais que estejam acompanhando seus filhos não paguem. A promoção é válida para compras realizadas na bilheteria do cinema e acontecerá durante o período em que os filmes mencionados estiverem em cartaz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar da ação promocional, é necessário apresentar documento que comprove a relação de parentesco entre pais e filhos. Nesta terça e quarta-feira, 20 e 21, respectivamente, as sessões para os filmes começam a partir das 16h30min. Os protocolos de segurança e de prevenção ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento físico entre os espectadores e a oferta de álcool em gel, serão seguidos.



Confira os horários para esta terça, 20, e quarta, 21:

Scooby! O Filme:
16h30min, 18 horas e 20h30min

É Doce:
17h45min

Serviço:
Ingressos promocionais Cinema Grand Shopping Fortaleza
Quando: enquanto os filmes selecionados estiverem em cartaz
Onde: Grand Shopping Fortaleza (av. Frei Cirilo, 3840 - Messejana, Fortaleza - CE)
Quanto: R$ 10; pais acompanhando os filhos não pagam
Mais informações sobre horários: https://www.centerplex.com.br/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cinema promoção ingresso gratuito scooby o filme é doce grand shopping fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar