Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar quarta, 21 de outubro (21/10)

"Uma mãe para o meu bebê", dirigido por Michael Mccullers, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Out. 21, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Uma mãe para o meu bebê” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Michael Mccullers, é um longa-metragem de comédia estadunidense.

Leia também | Disney+ coloca aviso de racismo em filmes como "Dumbo" e "Peter Pan"

Bem-sucedida profissionalmente, Kate Holbrook (Tina Frey) dedicou sua vida ao trabalho. Sem marido e sem filhos, decide ter um bebê quando já está próxima dos 40 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do sonho de engravidar, descobre que é infértil. Por isso, passa a visitar centro de adoções com o objetivo de encontrar a melhor alternativa. Escolhe, então, o método da barriga de aluguel.

Leia também | Profissionais do audiovisual apontam descompassos no XIV Edital de Cinema e Vídeo

Ela contrata Angie Ostrowski (Amy Poehler) para realizar a gravidez. Durante os primeiros meses, a mulher começa a fazer os preparativos, como decorar o quarto e ler livros sobre a educação de crianças.

Angie, porém, revela que não tem onde morar. Nesse momento, Kate acolhe a grávida para proporcioná-la o maior conforto possível. O que ela não esperava era que conviver com Angie seria quase como cuidar de um bebê.

Leia também | Com mais de 1.400 filmes inscritos, 14º For Rainbow divulga nova data

Lançado em 2008, o filme conta com Tina Fey, Amy Poehler, Greg Kinnear, Romany Malco, Dax Shepard, Maura Tierney e Steve Martin no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Um namorado para minha mulher” na quinta-feira, 22; “Loucas por amor, viciadas em dinheiro” na sexta-feira, 23.

Leia também | Produção cearense selecionada para a 28° edição do Festival Mix Brasil

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Uma mãe para o meu bebê

Quando: hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde de semana

>> "Casa Comigo?" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 19

>> "Um homem de família" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 20

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar