Participamos do

Confira o que chega ao catálogo da Netflix em novembro

Com "Matrix", "The Crown: Temporada 4", "Rosa e Momo" e vários especiais de Natal, mais de 50 títulos são adicionados à Netflix em novembro
10:05 | Out. 22, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix anunciou os títulos que chegam ao seu catálogo em novembro. Com dezenas de séries e filmes, um dos destaques é a trilogia completa de Matrix, que será adicionada no dia 1°. A franquia de ficção-científica, estrelada por Keanu Reeves, mostra um futuro em que a realidade é uma simulação. Neste universo, a população é submetida às atividades das máquinas, que utilizam da energia humana para se manterem.

Porém, o programador Neo descobre essa verdade - que é mantida escondida de todos. Assim, participa de uma revolta contra a tecnologia imposta. As duas continuações “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolution” continuam a trajetória do homem contra a situação.

Leia também | Para todas as idades: saiba quais são os curtas selecionados para o 2° Anima Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra novidade é o lançamento da quarta temporada de “The Crown” marcada para 15 de novembro. A série acompanha a trajetória da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 até os dias atuais. Nos novos episódios, o drama biográfico trará um dos nomes mais icônicos da família real da Inglaterra: a princesa Diana.

A produção mostrará seu casamento com o príncipe Charles, a criação dos filhos, os problemas que levaram ao divórcio e as polêmicas que envolviam sua imagem na época. A trágica morte de Lady Di também será retratada.

Leia também | Cinema do Grand Shopping Messejana realiza promoção com ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Com um trailer lançado nesta quarta-feira, 21 de outubro, a Netflix divulga seu novo filme original “Rosa e Momo”. No longa-metragem italiano, que chega à plataforma de streaming em 13 de novembro, a famosa atriz Sophia Loren interpreta Madame Rosa, uma sobrevivente do holocausto. A judia dedica seus dias para cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade.

Por isso, ela acolhe Momo (Ibrahima Gueye), um imigrante senegalês. Com traumas do passado, o menino enfrenta as adversidades do extremo choque cultural, além das desigualdades sociais na cidade. Logo, começa a causar problemas por causa da dificuldade de adaptação.

Leia também | Disney+ coloca aviso de racismo em filmes como "Dumbo" e "Peter Pan"

Para os amantes do Natal, diversos filmes em alusão à data serão lançados durante o mês. “A Princesa e a Plebeia - A Nova Aventura” é a continuação da obra homônima de 2018. Na primeira produção, a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) conhece sua cópia exata e pede para que as duas troquem de lugar. Agora, o enredo vai mostrar a coroação da jovem. Antes, porém, a sósia Stacy elabora um plano para melhorar a vida amorosa da amiga. O que as duas não estavam esperando era a aparição de uma terceira mulher idêntica. O teaser ainda não foi disponibilizado.

Em “Uma Invenção de Natal”, previsto para chegar na Netflix no dia 13 de novembro, o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) está desacreditado desde que foi traído pelo melhor amigo.

Leia também | Com mais de 1.400 filmes inscritos, 14º For Rainbow divulga nova data

Mas, quando sua neta (Madalen Mills) vai morar com ele, suas perspectivas mudam. A menina ajuda o avô a recuperar a magia que tanto defedia. Por meio de uma aventura musical, o longa conta com canções originais de John Legend, Philip Lawrence e Davy Nathan.

Além dessas produção temática, outros títulos serão: “Missão Presente de Natal”, “Natal com Dolly Parton”, “Lista de Desejos de Natal”, “O Natal de Heidi”, entre outros. Confira a lista completa abaixo:

Leia também | Sete cearenses são selecionados na primeira fase do Festival Internacional de Cinema do Caeté

Lista completa

1/11
The Good Detective
O Aviador
Uma Pousada de Presente
Matrix Revolution
Matrix Reloaded
Matrix
Natal Sob Medida
O Natal de Heidi
Um Natal de Descobertas
Lista de Desejos de Natal
Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!

2/11
A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança

5/11
Paranormal
Bob Esponja: O Incrível Resgate
Missão Presente de Natal
Quem Matou María Marta?

9/11
Operação Ecstasy: Temporada 2

10/11
Dash & Lily
Zé Coleta
Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro

11/11
The Liberator
Nasce uma Rainha

12/11
Jurassic World: Reino Ameaçado

13/11
Os Favoritos de Midas
Rosa e Momo
Uma Invenção de Natal

15/11
The Crown: Temporada 4
O Sono da Morte
Marshall: Igualdade e Justiça
Tempestade: Planeta em Fúri
Ela Dança, Eu Danço

17/11
O Chefinho - De Volta aos Negócios: Temporada 4
Inacreditável Esporte Clube

18/11
O Sabor das Margaridas: Temporada 2
Casa Pronta para o Natal

19/11
A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

20/11
A Origem do Sabor
Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel
O X do Natal

22/11
Scott Pilgrim Contra o Mundo
Natal com Dolly Parton

23/11
Shawn Mendes: In Wonder
Marte: Temporada 2

24/11
Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor
O Caderno de Tomy
Era Uma Vez um Sonho

25/11
Great Pretender: Temporada 2
Crônicas de Natal: Parte Dois

26/11
Mosul

27/11
Sonhar e Dançar – O Quebra-Nozes de Chocolate
Cory Carson e o Natal
Virgin River: Temporada 2
Um Natal Nada Normal
Sugar Rush de Natal: Temporada 2
Vozes
A Fera

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar