Participamos do

Quarta temporada de "The Crown" estreia em novembro na Netflix

Com aparição de Margaret Thatcher e Princesa Diana, a mais recente temporada da série original da Netflix "The Crown" será lançada no dia 15 de novembro

Nova temporada de "The Crown", série original Netflix que retrata os bastidores da coroa britânica e acompanha a trajetória da Rainha Elizabeth II, será lançada no dia 15 de novembro. Divulgado na última quinta-feira, 20, o teaser trailer da quarta temporada retorna com Olivia Colman no papel da monarca e traz novidades aguardadas pelos fãs da série: Margaret Thatcher e da Princesa Diana.

Interpretada por Gillian Anderson (“Arquivo X” e “Hannibal”), Margaret Thatcher foi a primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra do Reino Unido. Conhecida como “Dama de Ferro”, Thatcher esteve no cargo durante as décadas de 1980 e 1990. Talvez uma das personagens mais esperadas por quem acompanha “The Crown”, Princesa Diana também surgirá na nova temporada que estreia em novembro.

Leia maisConfira as produções que chegam ao catálogo da Netflix em setembro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Representada por Emma Corrin (“Pennyworth”), o teaser divulgado mostra Lady Di sob os flashes de paparazzis e encerra com a princesa de Gales com o icônico vestido de noiva, usado em seu casamento com o príncipe Charles - interpretado por Josh O'Connor (“Emma”) desde a terceira temporada.

Confira o teaser da 4ª temporada de The Crown:

Leia tambémSexta temporada de Lúcifer vai mostrar movimento "Black Lives Matter"

Indicada ao Globo de Ouro em 2019 na categoria Drama, a série rendeu à atriz Claire Foy (que interpreta Elizabeth nas duas primeiras temporadas) as estatuetas de Melhor Atriz em Série Dramática no Globo de Ouro, em 2016, e no Emmy, em 2018. A quarta temporada de “The Crown” retorna em 15 de novembro com Olivia Colman (Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margareth) nos papéis principais.

Ouça o Podcast Vida&Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar