Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quarta, 2 de setembro (02/09)

"Uma Manhã Gloriosa", dirigido por Roger Michell, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 2 de agosto (02/09), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 02, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Uma Manhã Gloriosa” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 2 de setembro (02/09), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Roger Michell, é um longa-metragem estadunidense de comédia dramática.

Leia também | Com filmes nacionais e indicados ao Oscar, confira as estreias de setembro no Belas Artes à la Carte

Becky Fuller (Rachel McAdams) está procurando um trabalho como produtora de televisão após ter sido demitida de uma empresa local de notícias. Sem grandes perspectivas, consegue uma vaga para tentar aumentar a audiência do programa matinal “Daybreak”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A exibição, porém, não tem números atraentes. Além de ocupar o último lugar na programação nacional, possui funcionários pouco capacitados para o trabalho.

Leia também | "As pessoas brancas nunca enfrentam essas questões de vida ou morte", aponta atriz da série Lovecraft Country

Para melhorar no ranking, a recém-contratada produtora executiva convence o premiado jornalista, Mike Pomeroy (Harrison Ford), a ser o âncora. Agora, ele deverá falar de moda e amenidades ao lado da ex-miss Arizona, Colleen Peck (Diane Keaton).

Porém, os problemas não terminaram. Mike e Colleen entram em conflito depois de diversos desentendimentos. A situação dificulta uma boa apresentação do programa para a audiência. Nos bastidores, a tensão é ainda maior.

Leia também | Confira as produções que chegam ao catálogo da Netflix em setembro

Lançado em 2010, o filme conta com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, John Pankow e Jeff Goldblum no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Soul Surfer - Coragem de Viver” na quinta-feira, 3; “Linda de Morrer” na sexta-feira, 4.

Leia também | The Sims 4 receberá novo pacote de expansão de Star Wars

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Uma Irmã na Minha Vida

Quando: hoje, quarta-feira, 2 de setembro (02/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde desta semana

>> "Encontro de Casais" passou na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 31

>> "Uma Irmã na Minha Vida" foi exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira, 1°

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar