The Sims 4 receberá novo pacote de expansão de Star Wars

O pacote incluirá skins e ambientes inspirados na saga

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu, é o próximo pacote de expansão do game, que será lançado em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O pacote inclui skins e ambientes inspirados na saga Star Wars.

Em The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu, que é ambientado em um planeta remoto nos territórios da Orla Exterior, os Sims recém-chegados a cidade poderão visitar pontos turísticos do universo Star Wars com efeitos sonoros tradicionais e itens, incluindo a Millennium Falcon e os sucessos interestelares do DJ R-3X na Cantina da Oga. Eles também embarcarão em missões lado a lado com personagens icônicos como Rey e Kylo Ren e terão seus próprios sabres de luz e droides.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira abaixo o trailer da nova expansão de The Sims 4:

Você pode adquirir o novo pacote de expansão a partir do dia 8 de setembro pelo site oficial da Electronic Arts.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Games game the sims 4 the sims 4 star wars star wars expansão the sims 4 nova expansão the sims nova expansão the sims 4

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar