Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta terça, 1° de setembro (01/09)

"Uma Irmã na Minha Vida", dirigido por Steven Robman, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 1° de agosto (01/09), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 01, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Uma Irmã na Minha Vida” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 1° de setembro (01/09), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Steven Robman, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Leia também | Com filmes nacionais e indicados ao Oscar, confira as estreias de setembro no Belas Artes à la Carte

No começo da vida adulta, Olivia (Lacey Chabert) tem apenas algumas preocupações: os exames finais e a festa da fraternidade que acontecerão em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As perspectivas mudam quando o pai e a madrasta morrem em um acidente de carro. Agora, ela se torna a responsável pela meia-irmã, Celia (Sammi Hanratty), que tem apenas sete anos.

Leia também | "As pessoas brancas nunca enfrentam essas questões de vida ou morte", aponta atriz da série Lovecraft Country

No começo, a jovem enfrenta dificuldades para cuidar de outra pessoa. Entre paixões, responsabilidades acadêmicas e perdas familiares, Olivia precisa encontrar uma maneira de se tornar um exemplo para a menina.

Leia também | "Bacurau" e "A Vida Invisível" lideram indicações no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro; confira lista

Lançado em 2006, o filme conta com Lacey Chabert, Sammi Hanratty, Wendie Malick, David Ramsey, Adam Kaufman e Amanda Baker no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Uma Manhã Gloriosa” na quarta-feira, 2; “Soul Surfer - Coragem de Viver” na quinta-feira, 3; “Linda de Morrer” na sexta-feira, 4.

Leia também | Confira filmes do "Batman" disponíveis nos streamings e para alugar

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Uma Irmã na Minha Vida

Quando: hoje, terça-feira, 1° de setembro (01/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde desta semana

>> "Encontro de Casais" passou na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 31

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar