PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com lançamento para novembro no Brasil, confira o catálogo do streaming Disney+

Com produções da Disney, Pixar, National Geographic e das franquias Marvel e Star Wars, a nova plataforma de streaming Disney+ será lançada no Brasil, América Latina e Caribe em novembro de 2020

Lillian Santos
14:56 | 14/08/2020
Filmes do
Filmes do "Homem de Ferro" e saga completa de "Vingadores" estão exclusivos no catálogo do streaming do Disney+ (Foto: Divulgação)

Os fãs da Disney já podem comemorar! Depois de verem seus filmes favoritos serem retirados do streaming da concorrência para tornarem-se exclusivos da plataforma oficial, sendo esta disponível em vários países e sem previsão para chegar ao Brasil, a empresa anunciou, em agosto, que o Disney+ chega à América Latina e Caribe em novembro de 2020.

“A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, conta Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, em comunicado divulgado à imprensa.

Leia tambémStreaming - na disputa pelos usuários

Com um catálogo que reúne as produções da Disney, Pixar, National Geographic e das franquias Marvel e Star Wars, o Disney+ também vai contar com produções originais exclusivas criadas para a plataforma. Ainda sem data oficial para o lançamento no Brasil, o novo serviço de streaming conta com inúmeros filmes, séries, documentários e curtas.

Dentre os produtos presentes na programação, o álbum visual “Black is King”, produzido por Beyoncé, estreou no último dia 31 de julho e pode ser assistido exclusivamente na plataforma. Outro grande destaque é o live-action de “Mulan”, que recentemente foi anunciado que seu lançamento será em 4 de setembro – antes da pandemia estava marcado para estrear em março nos cinemas mundiais.

Para os fãs das grandes sagas cinematográficas, todas as produções da franquia de “Star Wars” estão inclusas no Disney+. Com destaque para a série spin-off “The Mandalorian”, um dos principais sucessos lançados em 2019, os fãs brasileiros poderão assistir a segunda temporada junto com outros países. A plataforma também irá contar com a série documental "Disney Gallery: The Mandalorian" e a série animada "Star Wars: The Clone Wars".

Leia também"Luca": nova animação da Disney será lançada em 2021

Os heróis da Marvel tão pousaram no Disney+. Além da franquia de filmes que fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e foram sucesso nas bilheterias do cinema mundial, novas histórias dos personagens ganham séries especiais. Produções originais do streaming, “Falcão e o Soldado Invernal”, reúne Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Sam Wilson (Anthony Mackie), “Loki” traz Tom Hiddleston de volta ao seu papel como o deus da trapaça, e a série de comédia “WandaVision”, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany, estão previstas para serem lançadas em 2020 e 2021.

Confira algumas das produções que estão no catálogo do Disney+:

National Geographic

- The Right Stuff
- One Strange Rock
- Origens: A Evolução Humana
- Free Solo

Pixar

- Pixar na Vida Real
- Disney Family Sundays
- SparkShorts
- Forky Asks a Question
- Bao
- Os Heróis de Sanjay
- Toy Story
- Divertida Mente
- Viva: a vida é uma festa
- Wall-E
- UP - Altas Aventuras
- Monstros S.A.
- Procurando Nemo
- Os Incríveis
- Valente

Star Wars

- saga original completa
- Rogue One: uma história Star Wars
- Han Solo: uma história Star Wars
- The Mandalorian
- Disney Gallery: The Mandalorian
- Star Wars: The Clone Wars

Marvel

- saga completa dos Vingadores
- Projeto Os Heróis da Marvel
- Falcão e o Soldado Invernal
- WandaVision
- Loki
- X-Men
- Homem-Aranha
- Marvel's Runaways
- The Imagineering Story

Clássicos e versões em live-action

- Branca de Neve e os sete anões
- A Bela e a Fera
- Pinóquio
- Bambi
- O Rei Leão
- A Dama e o Vagabundo
- Peter Pan
- A pequena sereia
- Cinderela
- Aladdin
- Mogli - O menino lobo

Séries

- Hannah Montana
- Zack & Cody: Gêmeos em Ação
- Kim Possible
- A Casa do Mickey Mouse
- PJ Masks – Heróis de Pijama
- Jake e Os Piratas da Terra do Nunca
- Quando Toca o Sino
- Art Attack
- High School Musical: O Musical - A Série
- Secret Society of Second-Born Royals
- A Casa do Disney Junior
- Morko e Mali
- O Jardim da Clarilu
- Playground
- Playhouse Disney
- Violetta
- Sou Luna
- BIA
- O11ZE
- Juacas
- Peter Punk
- Jungle Nest
- Highway Rodando a Aventura
- Nivis: Amigos de outro mundo
- Junior Express
- A Floricultura da Nana

Filmes

- High School Musical
- Camp Rock
- Descendentes
- Togo
- Noelle

Ouça o Podcast Vida&Arte