Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: "A Proposta" vai passar nesta segunda, 27 de julho (27/07)

"A Proposta", dirigido por Anne Fletcher, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jul. 27, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“A Proposta” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Anne Fletcher, é um longa-metragem de comédia romântica lançado em 2009.

Leia também | Entre clássicos e novidades, confira o que chega à Netflix no mês de agosto

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma executiva de uma grande empresa dos Estados Unidos. Sob seu comando, cria um clima de terror entre os funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dia, porém, recebe a notícia de que será deportada para seu país de origem, o Canadá. Para ficar no local, decide se casar com seu jovem assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds). Ele tem sua vida perseguida há anos pela mulher.

Leia também | Netflix divulga ranking de séries mais assistidas da plataforma

Mas o casamento não será tão simples. O agente de imigração, Sr. Gilbertson (Denis O'Hare), irá interrogá-los separadamente para confirmar se os dois se conhecem de verdade. A multa para o crime é de 250 mil dólares e cinco anos de prisão.

Sob várias condições, os dois, que agora se tornaram um casal, viajam para conhecer as famílias. Além disso, precisam preparar uma cerimônia de última hora.

Leia também | Greys' Anatomy irá abordar pandemia do novo coronavírus durante 17ª temporada

Dirigido por Anne Fletcher, o filme conta com Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen, Crait T. Nelson, Betty White e Denis O’Har no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Onde Nasce a Esperança" na terça-feira, 28; "As Viagens de Gulliver" na quarta-feria, 29; "A Sogra" na quinta-feira, 30; "Fora do Rumo" na sexta-feira, 31.

Leia também | Confira lista de filmes e séries que celebram a amizade

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

A Proposta

Quando: hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar