Participamos do

Netflix divulga ranking de séries mais assistidas da plataforma

O ranking foi dividido em duas partes: séries que foram assistidas por pelo menos dois minutos, e produções vitas por pelo menos 70% da sua duração
12:38 | Jul. 22, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix divulgou a lista com as séries mais assistidas da plataforma. O ranking foi dividido em duas partes: séries que foram assistidas por pelo menos dois minutos, e produções vistas por pelo menos 70% da sua duração.

Na primeira parte, a lista contém nomes como The Witcher, La Casa de Papel (quarta temporada), Tiger King, Brincando com Fogo, Eu Nunca..., Space Force, Jogo de Lava, Criando Dion (primeira temporada), Casamento às Cegas, Ozark (terceira temporada) e The Crown (segunda temporada).

Já a segunda parte tem o top 3 composto por séries como Stranger Things, em primeiro lugar, seguido por The Umbrella Academy e La Casa de Papel, respectivamente. Destaque também para produções como Elite (em décimo), Olhos que Condenam (em nono) e Sex Education (no quinto lugar).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o ranking completo:

1. Stranger Things
2. The Umbrella Academy
3. La Casa de Papel
4. Você
5. Sex Education
6. Nosso Planeta
7. Inacreditável
8. Disque Amiga para Matar
9. Olhos que Condenam
10. Elite

via Rede Nordeste

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar