Participamos do

Hoje é Dia do Amigo: confira lista de filmes e séries que celebram a amizade

Confira as opções de filmes e séries que estão nos catálogos da Amazon Prime, Globoplay, HBO Go e Netflix para celebrar a amizade
14:24 | Jul. 20, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sabe aquele amigo que você conhece desde a infância? Ou aquele colega de trabalho que de tanto conviver durante a rotina tornou-se amigo para todas as horas? E aquele que é mais que amigo, mas irmão, mais, pai ou primo!

Comemorado nesta segunda-feira, 20 de julho, o Dia do Amigo nos relembra que, para manter a amizade, não precisa estar sempre por perto. Com o isolamento social, são nos pequenos detalhes que as amizades de longa data ou aquelas que surgiram inesperadamente se fortalecem.

Para celebrar a amizade, seja perto ou distante, em chamadas de vídeo ou um aceno na janela, o Vida & Arte selecionou algumas séries e filmes para você assistir, rir, se emocionar e lembrar daquele amigo especial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira as opções que estão nos catálogos da Amazon Prime, Globoplay, HBO Go e Netflix:

Amazon Prime

Bagdad Café: Uma turista alemã nos EUA briga com o marido e sai sem rumo pelo deserto do Arizona até chegar ao posto Bagdad Cafe, onde é recebida de forma seca pela dona, que acaba de expulsar seu marido. As duas mulheres aprendem a conviver.

Detona Ralph: Nesta animação que se passa no mundo do fliperama, o grandalhão Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Leia maisVeja quais filme e séries chegam ao catálogo Amazon Prime em julho

Frozen 2: De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Toy Story 4: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

Leia também | Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar nesta segunda, 20 de julho (20/07)

Seinfeld: A sitcom acompanha a trajetória do comediante Jerry Seinfeld que tenta ganhar a vida em Nova York durante a década de 1980. Junto com seus amigos, George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards), o quarteto leva com bom humor os problemas financeiros e amorosos no cotidiano corrido da cidade grande.

Leia maisCom novela "Estrela-Guia", Globoplay disponibiliza três produções de Sandy & Junior durante o mês de julho

Globoplay

Quatro amigas e um casamento: Três amigas de colégio se reúnem, anos mais tarde, para o casamento de Becky (interpretada por Rebel Wilson), que não imaginariam que se casaria. Mesmo com dor de cotovelo, o trio lhe prepara uma despedida de solteira que promete ser inesquecível. O problema é que elas exageram na dose, podendo arruinar o grande dia.

The Big Bang Theory: Leonard e Sheldon são físicos brilhantes capazes de explicar o funcionamento do universo. A vida dos amigos muda quando a nova vizinha se muda e passa a integrar o grupo dos deslocados socialmente.

Leia maisCom documentários e animações, confira os lançamentos de julho no streaming da Telecine

Operação Big Hero: Esta animação acompanha o garoto Hiro Hamada, que se vê em um grande desafio após o irmão mais velho, Tadashi, sofrer um acidente no laboratório em que trabalhava. Na tentativa de ganhar dinheiro, Hiro conta com o apoio de Baymax, um robô inflável criado pelo irmão.

Dawson's Creek: Quatro amigos de infância vivem em uma pequena cidade costeira traçam uma jornada da adolescência à vida adulta. Com James Van Der Beek, (Katie Holmes e grande elenco, o quarteto terá de lidar com desafios e diferenças durante o amadurecimento.

HBO Go

Betty: Comédia original da HBO, “Betty” acompanha cinco jovens independentes em uma jornada de autodescoberta enquanto adentram pelo mundo do skate em Nova York, ainda considerado um esporte masculino.

Leia tambémStreaming da HBO GO homenageia Nicole Kidman com séries e filmes selecionados

Sex and the City: Unindo moda, bons drinks, glamour e vida profissional, “Sex and the City” acompanha a trajetória e as histórias divertidas sobre relacionamentos de quatro amigas em Nova York.

Patrulha do Destino: Baseada nos aclamados quadrinhos da DC, “Patrulha do Destino” reúne uma equipe formada por desajustados com habilidades incríveis. Liderados por Chefe, o grupo é formado por Ciborgue, Crazy Jane, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Homem-Robô que lutam para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles.

Pokémon - Detetive Pikachu: O adorável Pikachu tem a capacidade de se comunidade com Tim, filho de seu parceiro policial que está desaparecido. Juntos, eles partem em uma aventura e acabam envolvidos em uma conspiração que ameaça a pacífica coexistência entre os humanos e o universo Pokémon.

Insecure: Issa e Molly são melhores amigas que enfrentam situações complicadas na vida profissional e pessoal em Los Angeles. Por serem mulheres negras que contrariam todos os estereótipos, a dupla compartilha o cotidiano repleto de problemas e experiências desconfortáveis.

Leia maisConfira o que estreia na Netflix em julho

Netflix

Anne With an E: Após esperar 13 anos para ser adotada, a orfã Anne é mandada para morar com um casal de irmãos, Marília e Matthews, e passa a viver na cidade Avonlea. Com muita imaginação, a garota irá transformar a vida de sua nova família adotiva e contribuir para o progresso da cidade que a abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Leia tambémPetição que pede nova temporada de "Anne with an E" chega a 400 mil assinaturas

Hospital Playlist: Este drama coreano acompanha a trajetória de cinco médicos que são amigos desde a faculdade. Enfrentando os desafios na rotina de um hospital e os altos e baixos na vida pessoal, os colegas compartilham a paixão pela música.

Você nem imagina: Ellie Chu é uma garota que possui o hábito de fazer a lição de casa de seus colegas por dinheiro para contribuir com as contas em casa. Quando Paul se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para sua amada, ela se vê envolvida entre a amizade com o jogador de beisebol e a paixão secreta pela bela Aster Flores.

Grace & Frankie: Nesta comédia original Netflix, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

O clube das Babás: Sete amigas inseparáveis vivem juntas os dilemas da adolescência. Durante as férias, elas decidem montar uma creche no quintal da casa de uma delas para prestar serviço de babá. Essa experiência as aproxima ainda mais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar