Participamos do

Com novela "Estrela-Guia", Globoplay disponibiliza três produções de Sandy & Junior durante o mês de julho

A novela "Estrela Guia", a série documental "Sandy & Junior: a História" e o show "Nossa História" serão disponibilizados na plataforma de streaming
16:30 | Jun. 30, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em 2019, a dupla Sandy & Junior lotou estádios e casas de show do Brasil em sua turnê “Nossa História”. O evento de comemoração dos 30 anos de carreira dos irmãos ganhou uma gravação, que será disponibilizada pela Globoplay no dia 17 de julho.

Esse conteúdo faz parte do conjunto de produções relacionadas ao duo que a plataforma de streaming acrescenta em seu catálogo no mês de julho. Além da performance registrada em São Paulo, a novela “Estrela-Guia” também estará disponível a partir do dia 6.

Leia também | Com documentários e animações, confira os lançamentos de julho no streaming da Telecine

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Sandy (Cristal) e Junior (Zeca) no elenco, a telenovela da Globo conta a história de uma jovem que cresceu em uma comunidade hippie, no interior de Goiás. Destinada ao público adolescente, a obra foi lançada em 2001 e conta com 83 capítulos.

A plataforma também lança a série biográfica exclusiva “Sandy & Junior: A História” no dia 12. O documentário perpassa as trajetórias da dupla desde o início da carreira até os bastidores da turnê “Nossa História”.

Leia também | Confira o que estreia na Netflix em julho

Programação completa

06/07 - Novela “Estrela-Guia”
12/07 - Documentário “Sandy & Junior: A História”
17/07 - Show “Nossa História”
Onde: na Globoplay

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar