Participamos do

Streaming da HBO GO homenageia Nicole Kidman com séries e filmes selecionados

Mais recente produção com Nicole Kidman, "The Undoing" teve data de lançamento adiada para meados de setembro de 2020 devido ao Coronavírus
14:21 | Jul. 03, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das atrizes mais populares no cinema mundial, Nicole Kidman marcou seu nome na calçada da fama por sua carreira de sucesso em diversos filmes e séries. Atualmente, Kidman integra o elenco de “The Undoing”, nova produção original da HBO, que teve data de lançamento adiada para meados de setembro de 2020 devido ao coronavírus.

Com Hugh Grant, Edgar Ramirez e Matilda De Angelis, "The Undoing" narra a história de Grace Sachs (interpretada por Nicole Kidman), uma terapeuta que está prestes a lançar seu primeiro livro. Quando segredos são revelados, a vida de Grace tem uma reviravolta após uma sequência de acontecimentos.

Assista ao trailer de “The Undoing”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em celebração às produções de sucesso com a atriz, a HBO preparou uma listagem com as séries e filmes estrelados por Nicole Kidman que estão no catálogo do streaming da HBO GO.

Confira a lista

A Feiticeira
Baseado na série juvenil de mesmo nome, o longa “A Feiticeira” traz Nicole Kidman no papel de Isabel, uma ingênua feiticeira que deve esconder seus poderes dos humanos, até que certo dia ela participa de um programa de TV no qual protagoniza uma bruxa.

A Pele
Inspirado na vida da fotógrafa norte-americana Diane Arbus, considerada visionária durante o século XX, o longa conta com Robert Downey Jr. que vive um romance improvável com a fotógrafa.

Aquaman
O filme parte da história de Aquaman (Jason Momoa), filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman) que, após anos vivendo na terra, terá de reivindicar o seu lugar como legítimo Rei de Atlântida.

Batman Eternamente
Com Val Kilmer no papel de Batman, Nicole Kidman vive Dra. Chase, a terapeura do herói de Gotham. O longa de 1995 também traz Jim Carrey, como o Charada, e Tommy Lee Jones como Duas-Caras, os inimigos que se unem para descobrir a identidade secreta de Batman.

Leia tambémVeja quais filme e séries chegam ao catálogo Amazon Prime em julho

Big Little Lies
Vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, a série original HBO traz Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz no elenco. A série narra as trajetórias das mulheres de uma pequena cidade após um assassinato que gera revelações e rivalidades.

Invasores
Estrelado por Daniel Craig e NIcole Kidman, o longa de 2007 é um suspense que mostra a humanidade após uma epidemia alienígena que ataca as vítimas durante o sono, deixando-as insensíveis e sem qualquer traço humano.

Minha Vida
O longa conta a história de uma mãe grávida que descobre ter uma doença terminal. Sem a esperança de ver o filho crescer, a mulher decide gravar vídeos para o futuro filho, o que a faz levar a um processo de autoconhecimento.

Leia tambémEntre erros e acertos nas previsões, filme "De Volta para o Futuro" completa 35 anos de lançamento

Nine
Nesta comédia musical com Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Kate Hudson e Nicole Kidman no elenco, o filme conta a história de um diretor musical que passa por uma grande crise profissional e pessoal.

Reencarnação
Longa de 2004 que rendeu à Kidman a indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama daquele ano, “Reencarnação” traz Kidman no papel de uma viúva que após decidir seguir com a vida, encontra um garoto que é a reencarnação de seu antigo marido.

Reencontrando a Felicidade
Após uma tragédia ocorrer na vida de um casal, eles decidem encontrar outras pessoas para fora do casamento, o que abala cada vez mais a relação deles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar