Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar nesta segunda, 20 de julho (20/07)

"Toy Story 2", dirigido por John Lasseter, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jul. 20, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 “Toy Story 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por John Lasseter, é um clássico entre as animações infantis.

Leia também | Primeira edição online da CCXP deve ser realizada em dezembro

Andy escolhe levar Woody para um acampamento de férias. Porém, quando o menino acidentalmente rasga o braço do boneco, ele volta para a prateleira junto com os outros brinquedos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um determinado dia, Woody percebe que o pinguim, Wheezy, foi colocado para uma venda de usados. Este estava abandonado pelo dono por causa de seu apito quebrado. Mas, durante a missão para salvá-lo, o famoso cowboy é sequestrado por um colecionador.

Leia também | Festival de Cinema de Gramado retorna em edição online e na TV em setembro

Comandados por Buzz Lightyear, os outros brinquedos decidem resgatá-lo do ladrão, que é o dono de uma loja da cidade. O que eles não imaginam é que Woody foi convencido a ir ao Japão, para integrar uma coleção rara.

Dirigido por John Lasseter, “Toy Story 2” foi lançado em 1999, nos Estados Unidos, cinco anos depois do primeiro filme. A franquia da Pixar ainda conta com mais duas continuações.

Leia também | Produções cearenses ganham destaque em competição latino-americana de cinema

Nesta semana, a Sessão da Tarde ainda vai exibir: “As Férias Da Minha Vida” na terça-feira, 21; “Click” na quarta-feira, 22; "A 100 Passos de um Sonho", na quinta-feira 23; “A Bússola De Ouro”, na sexta-feira, 24

Leia também | "Professor" é a estreia desta quinta-feira na sala virtual do Cinema do Dragão

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Toy Story 2

Quando: hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar