PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Podcast Vida&Arte #18 discute mercado da fofoca de artistas e celebridades

As fofocas e os fuxicos entre artistas e celebridades já viraram um mercado. Mas como funcionam essas intrigas? Confira discussões sobre o assunto no 18º episódio do Podcast Vida&Arte

Natália Coelho
20:09 | 12/06/2020
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em "O Sétimo Guardião", foram alvos de fofocas (Foto: REDE GLOBO/DIVULGAÇÃO)
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em "O Sétimo Guardião", foram alvos de fofocas (Foto: REDE GLOBO/DIVULGAÇÃO)

Das fofocas do século XX, como a clássica briga entre as artistas Betty Davis e Joan Crawford, até os fuxicos de hoje em dia, como a recente discussão entre o colunista Leo Dias e a cantora Anitta — que envolveu diversos artistas, como Marília Mendonça e Preta Gil. Essas brigas e intrigas são força ao 18º episódio do do podcast Vida&Arte, que discute o mercado da fofoca, que envolve principalmente nomes de artistas e celebridades.

LEIA TAMBÉM | Após vazamento de áudios, Anitta entra com ação judicial contra colunista Leo Dias

Comandado por Cinthia Medeiros, editora-chefe de Cultura do O POVO, com participação do editor-adjunto do Vida&Arte, Marcos Sampaio, e do jornalista Renato Abê, o podcast recebe o crítico de cinema do O POVO, PH Santos.

Entre o resgate de romances antigos (nunca comprovados) e suposições sobre a “lenda” do “Surubão de Noronha”, os jornalistas discutem como as fofocas podem beneficiar financeiramente os envolvidos e como podem, inclusive, destruir carreiras e relacionamentos.

Listen to "#18 - Quem ganha com o mercado da fofoca?" on Spreaker.

Na semana passada, o podcast questionou se os artistas nacionais, em que muitos compartilham vários seguidores em redes sociais, devem ou não se posicionar politicamente

LEIA TAMBÉM | Podcast Vida & Arte 16 questiona possíveis cenários para a cultura no futuro

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.